Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Leirbag Fëanturi disse:Cara,lembrei de outra....
E quando o Bilbo começa a falar com o gandalf que ele quer o anel pra si?Carara....a cena ficou muito assustadora....
A sombra cresce,igualvinho como eu imaginei...
"BILBO BAGGINS!"
Sinistru...
Ehehe... eu tb!!!Yanni Eressëa disse:Mas quando assisti o filme pela primeira vez, eu dei mó pulão da cadeira naquela cena das Minas dos anões quando o Troll está procurando o Frodo atrás de uma coluna, ai de repente ele coloca o cabeção! hehehe!! Foi engraçado...
Akinendel disse:Cena assustadora?
Pow pra mim nenhuma! Como é que alguém vai se assustar nesse filme? Eu não lembro de nada...
Mas lembro que em uma das 5 sessões no cinema teve uma mulher que se assustou em praticamente TODAS as cenas... ah que o Gandalf vê o olho do Sauron, quando o Gandalf caí, quando uma flecha passa perto do nariz do Boromir em Moria, e até mesmo ela pulou naquele sustinho ridículo que o Troll deu no Frodo na mesma cena...
Sem contar todas as outras cenas que eu esqueci, meu deus, nunca vi alguém levar tanto susto, quando ela assiste filme de terror então...
Portador do Anel disse:Eu sei que todo mundo vai discordar, mas a cena mais assustadora, na minha opinião, é quando Bilbo tenta pegar o Um Anel de Frodo. Suas feições mudam e ficam terríveis.
Tomei o maior susto quando vi pela primeira vez.