• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Espada mais poderosa?

Qual a Espada mais poderosa?

• Total de votantes
    588

Elessar Tasardur

Senhor dos malas sem Alças
Anduril?
Narsil?
Gurthang?

Pode não ta tao bom assim e o meu primeiro se voces ai puderem fazer melhor. Ah a Senhorita Linda Sacola tam ben ajudou muito nesse topico.

Editado por Fingolfin

Adicionei algumas outras espadas para fazermos logo uma enquete geral.

As espadas na obra de Tolkien estão sempre ligadas aos seus personagens e acabam até tendo caracteristica deles. A mais famosa é sem dúvida nenhuma Gurthang... q até falou... mas seria ela a mais poderosa das espadas?

Vote

Enquetes Antigas

Qual sua raça preferida?

Qual sua casa élfica preferida?

Qual seu Vala preferido?

Qual o seu Hobbit favorito?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu vilão favorito?

Quem é seu personagem do mal favorito?

Caramba meu coraçao me manda escolhar Gurthang porque eu amo muito o narn e him hurim e aquela espada é td na historia ( sem spoilers pq a galera ja ate avisou que nao leu!). Mais a melhor mesmo é anduril, reforjada , perfeita demais , ela tem a manha :lol:

"Behold Anduril
Flame of the West " :lol:

Por mais que Gurthang tenha historia, fico com Anduril... afinal essa espada tem um papel muito forte em sda... foi ela quem despojou Sauron do Um! Acho que tornou-se um mito, e a partir de entao todo e qualquer inimigo deveria temer quem a portasse....

Se eu entendi bem seriam Anduril, Narsil e Gurthang certo?

Mas Anduril e Narsil são a mesma espada... só q reforjada

Sabe a Gurthang ela no livro tinha uma irmã digamos como esta no livro gemea que foi roubada pelo filho de quem a fez so que não lembro os nomes alguem lembra? :o?:

Hum... a irmã de Gurhtang(Anglachel) era Anguirel... espada esta q foi roubada de Eöl o escuro pelo seu filho... Maeglin.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back