Carlos Morgoth
Usuário
Otimo ator ele é sim.. o Oscar naum reconheceu pq é muito tradicional para dar um premio a ele, um dia quem sabe a academia do Oscar veja que estamos no seculo 21 e quem sabe muda um pouco das tradições..Mais pelo menos o Andy ganhou no "MTV Movie Awards 2003" (como melhor animação, me esqueci o nome do premio , mais sei q ele ganhou ) e acredito q esse ano ele vai concorrer de novo e com certeza vai ganhar..
atuação mais perfeita pra mim é a do Ian McKellen.. nunca mais vou conseguir descinvular a imagem do Gandalf à dele
Bernard Hill também estava fantástico como Théoden. Soube ser fraco e forte nos momentos certos, e fez o melhor soberano dos filmes.
Eu concordo que Ian Mckellen, Bernard Hill e Andy Seris atuaram lindamente, mas pra mim os que atuaram melhores foram: o clássico Sean Bean q todo mundo fala... o John Noble que fez Denethor perfeito (pelo menos do jeito q Pitty mandou q denhthor fosse) e David Wenham q só ficou mal pq o personagem dele foi morto .
O q eu achei q deixarou a desejar foram: Karl Urban, pode ser q o personagem dele q tenha sido fraquinho eu não sei distingüir muito bem mas não gostei do Éomer não...