Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pra mim, a melhor atuação, principalmente no último filme, foi a do Sean Asten como Sam. Conseguiu passar todo o sofrimento e angústia que o personagem senti, me emocionando muito!
Também gostei do Andy Serkis como Gollum. Não deve ser fácil dar vida a uma criatura estranha como o Gollum, que um dia já foi um hobbit/humano normal, mas que acabou se degradando fisica e moralmente. Não há muitas fontes de inspiração para isso na realidade.
Sério? Eu achei meio forçado, mas entendo sua lógica. O papel dele foi difícil de interpretar, e ele fez bem.
Agora sou eu que pergunto: Sério?? hehehe
Eu realmente gostei do Sean Astin. Lembro até que, na época do lançamento do Retorno do Rei, vi bastante gente elogiando a performance do ator. Pelo menos, eu não estou sozinha.
Gostei muito do Viggo Mortensen (Aragorn) e do Andy Serkis (Gollum).
Orlando Bloon, interpretando o Légolas com certeza!
Porque além de ele ter ficado perfeito e lindo naquelas trancinhas, o ator teve que trabalhar muito a agilidade, e fazer várias coisas perigosas para certas cenas de ação...
Porém quanto ao que ficou mais a cara do livro, sem dúvida foi o Ian McKellen, como Gandalf.
Orlando Bloon, interpretando o Légolas com certeza!
Porque além de ele ter ficado perfeito e lindo naquelas trancinhas, o ator teve que trabalhar muito a agilidade, e fazer várias coisas perigosas para certas cenas de ação...
Porém quanto ao que ficou mais a cara do livro, sem dúvida foi o Ian McKellen, como Gandalf.