Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fiquei muito em dúvida!
Acho o Andy Serkis excelente, mas acabei votando em "outro", porque achei o Sean Astin absolutamente perfeito como Sam.
(coitado, o Grima ganhou 0 votos! E ele nem é ruim... : P)
Não tem aquela parte que o Gollum cai num riacho para pegar um peixe??Todos estavam muito bem no filme mas... meu voto foi para Andy Serkis..ele arrasou como Gollum!!!
Não tem aquela parte que o Gollum cai num riacho para pegar um peixe??
Então, a equipe de PJ tiveram que "descongelar" aquele riacho que passava dentre aquelas pedras, pois lá era tudo gelo, e o Andy Serkis fez a cena dele lá e passou muito frio!
Eu vi que ele fez a cena, e logo ja correu pra se agasalhar! hehe
Tadinho..... mas fazer o que? o bom ator tem que se sacrificar pelo persongem!
Verdade eu também acho que a melhor atuaçao foi do Andy Serkis, seguida de perto do barbárvore heheheheheheheh
Tb gostei... é o mesmo ator que faz o Gimli não?
John-Rhys Davies.Não é o Andy Serkis que faz o Gimli não.
O ator que faz o Gimli é bem diferente do Andy Serkis mais eu não lembro o nome dele.
Não é o Andy Serkis que faz o Gimli não.
O ator que faz o Gimli é bem diferente do Andy Serkis mais eu não lembro o nome dele.
É mesmo? Dessa eu não sabia.
Ele é um grande ator também