• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?

• Total de votantes
    419
Varda Elbereth disse:
Ian Holm e Andy Serkis. O Bilbo é muito gracinha :oops:
Gimli, Éowyn... Ai tem tantos... :o?:
O Ian Holm nem fez o bilbo nos outros dois filmes...eu acho que era outro não era não?!
O Andy Serkis e fodão mesmo ele interpretou bem demais....
e a voz que ele faz e muto legal!!!
O gimli nem deu pra ver direito mesmo não...
O Viggo Mortensen foi legal tambem mas o melhor foi o Andy mesmo!

**Aragorn** disse:
Varda Elbereth disse:
Ian Holm e Andy Serkis. O Bilbo é muito gracinha :oops:
Gimli, Éowyn... Ai tem tantos... :o?:
O Ian Holm nem fez o bilbo nos outros dois filmes...eu acho que era outro não era não?!
O Andy Serkis e fodão mesmo ele interpretou bem demais....
e a voz que ele faz e muto legal!!!
O gimli nem deu pra ver direito mesmo não...
O Viggo Mortensen foi legal tambem mas o melhor foi o Andy mesmo!

É Ian Holm, mesmo :mrgreen: Ele Fez a Sociedade e o final de RDR, mas ficou exatamente do jeitinho que eu imaginava ser o Bilbo. :D

Ahh eu curti todos!! Todo mundo fes um bom trabalho na boa!
O unico ator que eu NAO gostei, foi o Hugo Weaving que fes o Elrond!

No primeiro filme eu achei o Orlando Bloom, olhe como ele anda leve, como os elfos fazem, ficou muito bom, e nos outros achei que todos eles trabalharam muito bem. Todos eles sao ótimos atores.Eles fizeram o filme muito bem. :obiggraz:

Well...

Fotr: mta dúvida... mas eu acho q foi o Ian Mc Kellen (o cara eh excepcional!!!)
TTT: Orlando!!! Msm soh falando as famosas "frases de efeito" ele conseguiu mostrar talento
Rotk: putz... páreo duro entre todos, eles deram a alma pra esse filme... mas acho q o Sean Astin, Elijah e Andy Serkis foram os melhores... :wink:

Viggo Mortensen foi excelente e Sir Ian Mckellen também. :grinlove: São os meus favoritos, mas também gostei muito da actuação do Sean Astin e do Andy Serkis!!!

Meu voto vai pro
Bernard Hill (Theoden),
Ian Mckellen (gandalf :roll: ),
Billy Boyd (Pippin),
Sean Austin(Sam), e
Andy Serkis (sei lá como se escreve isso, o Gollum).

Os melhores com certeza são o Sean Astin e o Ady Serkins! Eles merecem!
Eu gostei MUITO do Billy Boyd no retorno tbm!

Beijos
Lu

Sean Astin, sem dúvida alguma, principalmente no RdR. A parte em que ele carrega o Frodo... putz... perfeito. :grinlove: Me surpreendi por ele não ter sido indicado a nenhum prêmio.

Ah eu gostei mto da atuação do Frodo..
Achei q o Elijah Wood interpreto direitim o personagem! Ele ficando corronpido, quando ele fala do sam e tudo mais..
Gostei mto

Sem dúvida o Sir Ian Mckellen... como disse a Éowyn, não dá pra imaginar outra pessoa no lugar dele, a atuação é perfeita. Mas também gosto do Andy Serkins... :grinlove:

Sir Ian Mckellen: simplesmente perfeito!!! Ninguém teria interpretado tão bem o Gandalf como ele o fez. Exatamente como sempre imaginei! :grinlove:

Christopher Lee também se saiu muitíssimo bem como Saruman. Andy Serkis como Gollum e Brad Douriff como Gríma foram ótimos. :obiggraz:

Arwen*LOTR disse:
O Andy Serkis mandou mto bem!
Mas Ian Mckellen merece meu voto!

é chocante como ele É o Gandalf!
Mas tambpem achei que o Andy Serkins É o Gollum e que o Sean Astin É o sam... ("I can't cary it for you, mr. Frodo, but I can carry you")
Todos os atores se emcaixaram mto bem em seus personagens...

A Éowyn ficou FODA!

Beijos
Lu

Lu-thien disse:
Arwen*LOTR disse:
O Andy Serkis mandou mto bem!
Mas Ian Mckellen merece meu voto!

é chocante como ele É o Gandalf!
Mas tambpem achei que o Andy Serkins É o Gollum e que o Sean Astin É o sam... ("I can't cary it for you, mr. Frodo, but I can carry you")
Todos os atores se emcaixaram mto bem em seus personagens...

A Éowyn ficou FODA!

Beijos
Lu
realmente , eu naum consigo imaginar Senhor dos Aneis com outros atores...todo o elenco interpretou muito bem...parece q os atores eram os personagens......tri bom!!!!!mas continuo com o Sir Ian Mckellen , kra......tipo ele foi tudo!!!!!!

Sean Bean (Boromir), com certeza. :clap:

Ele conseguiu interpretar o homem de Gondor perfeitamente. O Boromir é um dos personagens mais complexos da obra, na minha opinião, pois é um homem bom, corrompido pela sua sede de ajudar seu povo. Achei complicadíssimo um ator conseguir fazer seu personagem ser corrompido, mas ainda mostrar que tinha um bom coração.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back