Varda Elbereth
Usuário
Ian Holm e Andy Serkis. O Bilbo é muito gracinha
Gimli, Éowyn... Ai tem tantos...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Ian Holm nem fez o bilbo nos outros dois filmes...eu acho que era outro não era não?!Varda Elbereth disse:Ian Holm e Andy Serkis. O Bilbo é muito gracinha
**Aragorn** disse:O Ian Holm nem fez o bilbo nos outros dois filmes...eu acho que era outro não era não?!Varda Elbereth disse:Ian Holm e Andy Serkis. O Bilbo é muito gracinha
O Andy Serkis e fodão mesmo ele interpretou bem demais....
e a voz que ele faz e muto legal!!!
O gimli nem deu pra ver direito mesmo não...
O Viggo Mortensen foi legal tambem mas o melhor foi o Andy mesmo!
Arwen*LOTR disse:O Andy Serkis mandou mto bem!
Mas Ian Mckellen merece meu voto!
realmente , eu naum consigo imaginar Senhor dos Aneis com outros atores...todo o elenco interpretou muito bem...parece q os atores eram os personagens......tri bom!!!!!mas continuo com o Sir Ian Mckellen , kra......tipo ele foi tudo!!!!!!Lu-thien disse:Arwen*LOTR disse:O Andy Serkis mandou mto bem!
Mas Ian Mckellen merece meu voto!
é chocante como ele É o Gandalf!
Mas tambpem achei que o Andy Serkins É o Gollum e que o Sean Astin É o sam... ("I can't cary it for you, mr. Frodo, but I can carry you")
Todos os atores se emcaixaram mto bem em seus personagens...
A Éowyn ficou FODA!
Beijos
Lu
O Sir Ian foi o mais parecido de todos!†Éowyn† disse:parece q os atores eram os personagens......tri bom!!!!!mas continuo com o Sir Ian Mckellen , kra......tipo ele foi tudo!!!!!!