Malombar Garontásvio
Usuário
Black Infinity do Cd Consign to Oblivion do Epica eh ótima pra a guerra do anel, e The Last Cruzade tbm.... no geral o cd todo rola mto bem....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esqueceram de citar Enya, nossa Lady do New Age!
Eu ainda acho que aquele Oscar que ela perdeu em "A Sociedade do Anel" (música "May it be") pro John Goodman (com "Monstros S/A) foi a maior MARMELADA que a Disney já aprontou!!!
Olha, no meu dicionário, Disney = Marmelada, em português...
Sobre as bandas: AMO a grande maioria delas. Acho q a única q não gosto é o Rhapsody...
Mas pra ler e escutar música, tem que ser instrumental ou algo não muito elaborado em termos de letra e/ou significado, pq senão começo a prestar atenção na letra, história, etc e me perco na leitura.
Já ando com uma dificuldade imensa de concentração, se eu for escutar Amon Amarth ou Battlelore e tentar ler um livro, esquece! Vou começar a banguear e lá se foi a história! hahahaha
Ah, sim: votei em celta/medieval/etc.
Olha, no meu dicionário, Disney = Marmelada, em português...
Eu prefiro ouvir músicas celtas, do Secret Garden, as trilhas sonoras dos filmes, o cd "At Dawn in Rivendell" (uma seleção de músicas e poemas retirados do Senhor dos Anéis, com o The Tolkien Ensemble & Christopher Lee) ou "Landscapes of Middle Earth" ( do Rick Wakeman).