Finwë Fëfalas
Nas Echoriath...
Primeira vez que li uma coisa dessas!Gosto muito de ouvir Jethro Tull combina muito com O Senhor dos Anéis...
Bom gosto você tem! hehe
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Primeira vez que li uma coisa dessas!Gosto muito de ouvir Jethro Tull combina muito com O Senhor dos Anéis...
Mais é obviu que não!Definitivamente, Metal não é o melhor pra isso!
Tenta ouvir a trilha sonora do filme, vai ser melhor que tudo citado ai em cima... ^^
Me matem
Eu gosto de Enya UAHUhauHAUhau
tah ninguém merece... mas é
rsrsrsr
Nenhuma
Ler Tolkien exige concentração absoluta (pelo menos para mim), porque eu costumo ficar prestando mais atenção no que estou ouvindo (ofício de músico tem seus pontos negativos)
Então, depende da parte que você esta (pelo menos eu) se a parte necessitar de muuuuitaaa concentração sem música apesar, que fica até melhor ,com efeitos sonoros...Olá,
adoro a trilha sonora do filme O Senhor dos Anéis, independemente do volume, venho a dizer que é linda; uma voz aguda que retumba em minha mente toda hora, só não acho o nome da música.
Bom, eu não ouço música enquanto leio, pois me desconcentro.
Vocês não tem problema de concentração com o tum-tum-ti-tum-tá no ouvido?
Nunca tentei
Até Mais!