• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

• Criador do tópico Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação Data de Criação
Não.

Desculpem se eu não dou mais dicas, mas eu acho q ainda tá suficiente pra mais alguns chutes.

Comédia, anos 90, primeiro filme do diretor. E é americano. Etc.

Eu acredito que esse filme não seja uma comédia (pelo menos não intencionalmente).

Eu também não encaro muito como comédia, mas batia tanto com as outras dicas ( Comédia, anos 90, primeiro filme do diretor. E é americano. ) que eu tive que arriscar.

Máfia no Divã ?

Esse não foi o primeiro filme do Solondz. Prestem atenção nas dicas.

Quick Change?

Não, mas bom saber que alguém está pesquisando.

Eu também não encaro muito como comédia, mas batia tanto com as outras dicas ( Comédia, anos 90, primeiro filme do diretor. E é americano. ) que eu tive que arriscar.

O Van Sant fez uma porrada de filmes antes de Good Will Hunting (que não é uma comédia). Ou seja, metade das dicas não batiam.

Máfia no Divã ?
O Harold Ramis também fez uma porrada de filmes antes desse.

Escuro demais...

Edward Scissorhands? =D

Pee-wee's Big Adventure, Beetlejuice, Batman...

Acho que vocês precisam de mais uma dica: utilizem o IMDB pra conferir as dicas. :blah:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back