• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

• Criador do tópico Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação Data de Criação
Não

dica.jpg

O problema de filme um pouco mais desconhecidos é que uma dica um pouco mais específica já entrega a resposta.
E eu achei que a dica da imagem ia facilitar bastante.

Tb não é esse, Fusa.

O diretor já ganhou oscar, mas não como melhor diretor. E já foi nomeado como melhor diretor, mas não levou.

Não achei nenhum filme sobre Roma lá nos premiados de Cannes dos anos 1970, então assumi que a dica era que o filme era italiano. Estou certo?

Não. A dica não era sobre o período do filme, nem sobre o país. É sobre o diretor (mas não sobre a nacionalidade do diretor).

Problema que eu to procurando um filme.
Aí aparece um que eu lembro e encaixa em algumas dicas. Mas olho pra foto postada no inicio e não tem nada a ver. :lol:

Roma de fellini?

Acho que acertou hein. 224 votos no imdb, só não perde pro filme do Jedan que nem constava lá. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back