• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

• Criador do tópico Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação Data de Criação
Little Ashes batia com as pistas :lol:

Billy Boyd -> Pippin -> Hobbit -> Little
Crepúsculo -> 2008 + Robert Pattinson, que está no filme :dente:

Mas vamos lá, outra tentativa:

C.R.A.Z.Y. ?

LOL, Crepúsculo, eu tava pensando em qualquer coisa relacionada a xadrez, rainha, sei lá.

Desisto. :dente:

Explicando melhor: o título (tanto o original quanto o brasileiro) tem pelo menos 3 palavras, que são sugeridas pelas três imagens:

attachment.php
-> ?
(Wallpaper de divulgação de A Sociedade do Anel. Quem é o personagem da foto?)

attachment.php
-> ?
(Capa de um livro. Qual mesmo?)

attachment.php
-> ?
(Logo de uma empresa. Faz lembrar o quê?) (E não, não é "dor de cabeça" :dente:)

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada?
:-P

Pois é. Era tão difícil assim? As imagens que escolhi eram bem específicas. Se o Billy Boyd fosse a dica eu teria colocado uma foto dele não-caracterizado, ou se fosse xadrez ou rainha, uma foto de um tabuleiro genérico, não-ligado a nada específico. :dente:

Pois é. Era tão difícil assim? As imagens que escolhi eram bem específicas. Se o Billy Boyd fosse a dica eu teria colocado uma foto dele não-caracterizado, ou se fosse xadrez ou rainha, uma foto de um tabuleiro genérico, não-ligado a nada específico. :dente:

Eu acho que você viajou :dente:
Se o filme fosse o do meu primeiro chute, aí as dicas teriam sido boas :dente:

Ainda não assisti esse filme da série de Nárnia, se tivesse provavelmente eu teria adivinhado na hora, sem nem precisar de dica.

:lol:
Foi mal.
Tenho que colocar lembretes nessas coisas. Mas fim de semana é mais corrido mesmo.
Vou tentar não acertar desafios na sexta-feira. :g:

Aqui vai. Outra musica foda. Dessa vez instrumental:

Última edição por um moderador:
Fiquei um bom tempo tentando descobrir o que essa música me lembrava, mas não é um filme:

Chute: Os Irmãos Karamazov?

Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back