• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

• Criador do tópico Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação Data de Criação
Pô, mas eu nem chutei, Hugo. Eu falo que todos os filmes são Watchmen para trollar o adrieldantas (e eu só consegui lembrar qual era o nick dele porque olhei no trequinho de LOL ali logo embaixo do seu post). E o Premonição 4 também foi trollagem (nem sei se tem o 4, tem? :lol: Parei de ver no 2).
E obrigada. :joy:
Vou pensar em um filme que o Fëanor vai demorar cinco minutos para descobrir e já venho aqui dizer que sou loira e não consigo anexar o trequinho.

Não.
É de 2007.

P.S.: Quase que eu falei "é um dos meus filmes preferidos" :lol: , aí o bom senso falou mais alto e me lembrou de que, neste momento, ser subjetiva não adiantaria. As dicas precisam de objetividade.

Nenhuma das duas opções.
Agora é para matar DE VERDADE: a protagonista atuou em um filme que é uma adaptação de uma obra do Saramago.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back