• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

• Criador do tópico Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação Data de Criação
Pô, pq tu não disse do mesmo diretor nas duas oportunidades antes ? hehe

Pq aí seria facilitar MUITO :lol:

Já foi uma imagem relativamente fácil, e vcs ainda acertaram os diretores logo de cara. Então resolvi dar pistas um pouco mais "fracas", hehe

Pô, pq tu não disse do mesmo diretor nas duas oportunidades antes ? hehe

Pq aí seria facilitar MUITO :lol:

Já foi uma imagem relativamente fácil, e vcs ainda acertaram os diretores logo de cara. Então resolvi dar pistas um pouco mais "fracas", hehe

Já que eu quase acertei ...

attachment.php

Anexos

• filme03.webp
    filme03.webp
    38,2 KB · Visualizações: 53
Gente, dá pra jogar imagens na busca do Google agora... Se você simplesmente pegar uma foto na Internet, basta googlarem pra descobrir o filme...

É.
Segundo o google é XMen mesmo.

Eu costumo sempre colocar screenshot (com excessão de 3 Ninjas Kids). Mas mesmo assim o google busca imagens semelhantes e pode achar.

Teremos que ser mais criativos pra burlar o google.
Eu já cheguei a fazer 2 videozinhos. Mas dá um trabalho chato.

Ninguém costumas postar cenas chaves, das últimas cinco imagens a do Hugo é a única que aparece no google.

O Hugo ainda não confirmou, mas se eu acertei eu cedo a vez, pq tô nas correrias de mudança (hoje) e viagem (amanhã).

Peguei a imagem diretamente do filme, não sabia essa do Google ai. Da próxima vou verificar antes ...

Vai lá, Bilbo ...

Pra quem conhece não é mesmo difícil de sacar, hehe (apesar de não ser um filme do tipo super conhecido).
E antes que perguntem, aquele não é o Gandalf de férias em Nova York :lol:

Essa também o Google Images achou: Just Visiting. E eu nunca saberia, pois nunca ouvi falar dele.

Vou procurar uma imagem de filme aqui agora, que o google não ache ... hehe

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back