• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

• Criador do tópico Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação Data de Criação
Você tá com a corda.

attachment.php

Btw, vou aumentar um pouco a dificuldade:

attachment.php

Anexos

• dancemove2.webp
    dancemove2.webp
    102 KB · Visualizações: 109
  • bscap012.webp
    bscap012.webp
    32,9 KB · Visualizações: 97
Mamãe sempre disse que eu devia ser detetive.

Vamos ver se complica:
attachment.php

Anexos

• bscap0000.webp
    bscap0000.webp
    14,1 KB · Visualizações: 98
Putz, já vi essa cena mas não consigo nem chegar perto de lembrar em qual filme.

Btw, espertinhos vocês dois heim?

Eu já vi esse cara em algum lugar só que eu não consigo lembrar. 8O

Por uma fração de segundos ele me pareceu o Kirk Douglas, portanto vou chutar algo dele... porque assim eu não parto de um ponto 0 (zero) e sim do Kirk Douglas.

Un Uomo da rispettare e eu não faço a menor idéia de como isso se chama em português.

Wow. Vai dizer que o meu raciocínio não foi quase genial?

Sim, porque é TÃO IMPORTANTE pra gente ganhar nesse jogo que nós decidimos deixar a diversão de lado e simplesmente trapacear.

Nós somos patéticos a esse ponto.
Eu pensei nisso, mas as pessoas sâo imprevisíveis. Vai saber.

Nope. Para Jedan (pode acreditar que eu fiquei puto por saber que o V já tinha visto A TREE GROWS IN BROOKLYN, afinal ninguém ia acertar sem umas 10 dicas) e Gandalf.

É mais um filme da nossa querida década de 50.

Ah, e eu já vi Invasion. O aspect ratio bizarro foi só pra dar certeza.

Última edição:
(pode acreditar que eu fiquei puto por saber que o V já tinha visto A TREE GROWS IN BROOKLYN, afinal ninguém ia acertar sem umas 10 dicas)

O pior é que a gente chegou a discutir esse filme há no máximo um ano atrás, mas aparentemente a drogas afetaram o seu cérebro a esse ponto.

Khansc disse:
É mais um filme da nossa querida década de 50.

Uma bela década, eu acrescentaria, e btw obrigado agora ficou mais fácil etc.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back