• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

• Criador do tópico Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação Data de Criação
Dung che sai duk?
(Ashes of time)
BTW, é a Maggie Cheung ou eu estou procurando filmes de ambos à toa?
Não este filme e nem é a Maggie :babar:
Mas você acertou um filme que tem o ator ao qual me refiro. :mrgreen:

Peraí, de qual Tony Leung você tá falando?
Do que fez In The Mood For Love ou do que NÃO FEZ In The Mood For Love?
(Porque um deles fez Tian Mi Mi, e não é o mesmo de Hero, 2046, etc)
só pra não ficar sem chute:
EDITADO:
Wow, será que é HERO? Se bem que eu não me lembro de nenhuma cena como essa.

Última edição:
Hm, ou vc deu o nome do ator errado ou vc não deu o nome dele então.. se decida nas dicas! :mrgreen:

Jedã, os únicos filmes que ambos Tony Leung e Zhang Ziyi fizeram foram 2046 e Herói. Vc tá fumado. =P

Tem DOIS Tony Leung e os DOIS fizeram 2046. EDIT: Há, não fizeram não. Viagem minha.

Se não for o filme que eu citei antes, é Zhou Yu de huo che, provavelmente.

na verdade existem QUATRO Tony Leung, e só um já trabalho com a Zhang, que é quem está na foto.

é,m deve ser esse, já que a gong Li lembra um pouco a Zhang Ziyi, ainda mais nessa foto

Há, acertei mesmo. A foto tá até na galeria do IMDB e eu nem reparei, etc.

na verdade existem QUATRO Tony Leung, e só um já trabalho com a Zhang, que é quem está na foto.

Ele nunca falou que é a Zhang, ele falou que era uma atriz de 2046 e não era a Maggie Cheung.

Caramba, dei uma saída rápida e vocês já fazem todo esse estardalhaço?
Vamos lá. Sim, existe mais de um Tony Leung e eu realmente nem citei a Zhang. Podia ser até a Faye Wong.

E quanto a Gong Li ser famosa no ocidente, bom, ela está em Miami Vice e Memórias de uma Gueixa, dois filmes recentes, e pelo visto vai fazer mais filmes americanos, etc.

O Mornion acertou :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back