• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

• Criador do tópico Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação Data de Criação
Eu sei né tosco :rofl:

Pode ir Van!

Eita... passei de condimento para mini-ônibus!!! :ahn?:

Então tá... :roll: Bora lá!! Um bem facinho, pra dar uma variada nessas fotos que cês escavam sabe-se lá de onde!!

2 minutos pra responder essa!! :mrgreen:

1.jpg

Eu não sei porque vou chutar MANDERLAY, já que não vi o filme e talz. E isso não é esse filme, mas a mulher me parece a Bryce Dallas Howard etc. Whatever.
De qualquer maneira, fica o chute, mas eu sei que não é e não tenho nem idéia etc.

Última edição:
Uma dica seria legal.
Eu já achei que a moça lá fosse a Bryce e a Charlize Theron e já percebi que não é nenhuma das duas. Bah.

Acho que não é a Maggie Gyllenhaal não, pelo menos A Secretária não é.

Já to achando que parece a Mariana Ximenes :lol:

Última edição:
Fala meu povo!! Bem.. não é a Maggie Gyllenhaal nem a Marina Ximenes... :lol: Não é Spy Games também não... mas a VihVs_ foi no alvo!! A moça da foto é sim a Angelina Jolie!! :joinha:

Bem, nem sei porque tô aqui, já que minha lista de filmes é meio limitada, comparada com a de vcs, mas Sir, dá uma dica aí! Dessa vez quero tentar. :cerva:
Ah, mais uma coisa: é um filme árabe?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back