• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o filme?

• Criador do tópico Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação Data de Criação
Wow, essa tá difícil heim?
Mais uma dica: essa filme não é apenas um Western Spaghetti, é um sub-gênero dele.

Quando eu acho que você irá facilitar as coisas, não me parece muito bem que é isso que ocorre. hehe!

Gandalf disse:
Quando eu acho que você irá facilitar as coisas, não me parece muito bem que é isso que ocorre. hehe!
Tá, agora vou deixar fácil demais então

Eu já comentei sobre esse filme aqui.

Django, Kill... If You Live, Shoot (Se sei vivo spara)

Aleluia senhor.

PQP! Na minha pesquisa pra esse jogo eu juro que vi esse filme e pensei em chuta-lo (ainda tô tentando entender porque diabos eu não o fiz).

Gandalf disse:
Django, Kill... If You Live, Shoot (Se sei vivo spara)

Aleluia senhor.

PQP! Na minha pesquisa pra esse jogo eu juro que vi esse filme e pensei em chuta-lo (ainda tô tentando entender porque diabos eu não o fiz).
Aê Thico!
Quem disse que com a persistência não vencemos?:mrgreen:

Finalmente vou poder pôr um filme com meu trabalho! Não vou conseguir dificultar muito eu acho, mas vamos lá...

attachment.php

Anexos

• radiohead in copenhagen.webp
    radiohead in copenhagen.webp
    22,7 KB · Visualizações: 278
Dessa parte eu sei Khansc, o problema é que eu não faço a mínima idéia por onde começar. Da-me luz ó deus do tempo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back