Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Digo_s disse:Oh Oh Oh! Pera ae!
Falar mal do piu-piu tudo bem, mas comparalo ao Taz!
O Taz era muito maneiro! Aquele jeito idiota-igenuo-destrutivo dele era perfeito! Ele falando então!
Eu me amarrava no desenho Taz Mania! Tinha uns muito irados!
O Taz, ao contrario do Piu-Piu, não fes sucesso pq era bonitinho, e sim por causa de sua personalidade marcante! Era um personagem altamente carismatico e original! Piu-Piu era uma especie de Jerry com asas!
Dr. Richard disse:Por favor não me entendam mal, mas o pior desenho para min me desculpem os fãs mas é spid racer é muito devagar muito chato e aquele muleque com um macaco puts é ruim de atura e aquele carro usa umas molas para pular barranco tem cerra, poxa falas serio.
Lady Gigi disse:Tom e Jerry é muito tosco!
A vaca e o frango é muito tosco!
Johnny Bravo, não era, mas tá ficando tosco!
Todos os desenhos da Hana Barbera, são toscos!
E um que passava na record, dos mesmos criadores do Simpsons é muito tosco!
Acho que eu não esqueci de ninguém!
O Coiote tb faz isso nos desenhos do Papa Léguas e ninguém reclama...Os caras caem de metros e metros... e metros e... metros de altura... quebram o chão... mas saem ilesos!
Agora respondendo ao tópico em questão: Bem... eu odiava Cavaleiro dos Zodíacos. Ah, tá... eu sei que tem gente que curte, mas... fala sério, né?! Os caras caem de metros e metros... e metros e... metros de altura... quebram o chão... mas saem ilesos!