Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Neon genesis Evangelion, simplesmente perfeitoConan disse:Nos dois quisitos, com total e absoluta certeza, sempre e sempre: AKIRA!
Omykron disse:Neon genesis Evangelion, simplesmente perfeitoConan disse:Nos dois quisitos, com total e absoluta certeza, sempre e sempre: AKIRA!
mas tenho q conordar
akira empata com eva
como diria atualmente a nação Otaku " ta, é bom, mas não é la um evnagelion"
Omykron disse:Neon genesis Evangelion, simplesmente perfeitoConan disse:Nos dois quisitos, com total e absoluta certeza, sempre e sempre: AKIRA!
mas tenho q conordar
akira empata com eva
todos os traços foram feitos a mão e pintados no computadorConan disse:evnagelion é de que ano? e evnagelion foi feito a mão ou computador?
Omykron disse:todos os traços foram feitos a mão e pintados no computadorConan disse:evnagelion é de que ano? e evnagelion foi feito a mão ou computador?
história de 1996.....
Conan disse:Omykron disse:Neon genesis Evangelion, simplesmente perfeitoConan disse:Nos dois quisitos, com total e absoluta certeza, sempre e sempre: AKIRA!
mas tenho q conordar
akira empata com eva
evnagelion é de que ano? e evnagelion foi feito a mão ou computador?
IdemConan disse:intaum eu concordo com o empate! Mas no meu corçaum akira tem um lugar especial( é minha estoria em quadrinhos preferida)