Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Demon Wizard disse:Nossa, ja tinha Barney nessa época? Achei que era mais recente...
Eu nunca tive medo do Chuck. Eu pensava que quando ele aparecesse eu simplesmente ia dar um chute nele, por ser menor do que eu.Tisf disse:Sim! Do Chuck eu tinha também!
Tisf disse:E daqueles robôs do mal gigantes japoneses!
Idr¡l disse:Eu tinha medo do Chucky. Por isso, nem assisitia aos filmes.
Anna Cwen disse:quaquaquaqua...
que mário ?? (não, seus bocós, sem trocadilho) mário I, II ..???
eu sempre tive problemas com filmes de terror, e isso não mudou hj. não faço questão de ter medo na hora de lazer qdo a vida real já é tão assustadora...
na minha infância eu morria de medo da cuca ( sitio do pica-pau amarelo) mas acho que já postei isso aqui...
Anna Cwen disse:ok, eu perdôo vc pq aqueles palhaços eram bizarros mesmo...
Nossa eu lembro que quando eu era pequeno eu morria de medo do Fofão e tinha muito, mas muito medo do Chuck o boneco assassino... daí quando passava na TV eu assistia quase fazendo cocô na calça de medo pro povo da minha saloa num dizer que eu era medroso...