Eu tinha respeito pelo Vegeta na sua fase ma do Dragon ball Z.
Respeito?
Qual era a tua idade quando passou DBZ aí?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu tinha respeito pelo Vegeta na sua fase ma do Dragon ball Z.
Eu perdi meu boneco do Fofão.... é uma das coisas que mais sinto falta da minha infância. Eu carregava ele pra todo lado =(
Eu nunca tive medo dele não, mas realmente me questiono como alguém em sã consciência pode ter concebido este hediondo Ser acreditando que ele poderia ter algum apelo simpático e amigável para crianças, Seres naturalmente cagões que tem medo de coisas como Papai Noel, Bate-Bola, Palhaços, etc...
Você tem uns gostos estranhos, hein Di?
Vc chegou a procurar em casa de macumba? Era mais fácil arranjar lá...Fui procurar o boneco original do Fofao no Mercado Livre.
Que ABSURDO os precos.
Mas eu quero e que foda-se o limite do cartao
Fui procurar o boneco original do Fofao no Mercado Livre.
Que ABSURDO os precos.
Mas eu quero e que foda-se o limite do cartao
Vc chegou a procurar em casa de macumba? Era mais fácil arranjar lá...
Eo morria de medo do Bozo, do Barney, do fofão e de uma boneca tipo barbie que a Xuxa lançou uma vez (me diziam que as unhas dela cortavam a gente)...
** Da capa do CD Vitual IX se não me engano, minha irmã tinha um postêr pregado na parede e do clipe Another Brick in the wall, aquelas criancinha virando carne moída e cantando o refrão me aterrorizavam!!**