• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você ganhou?

  • Criador do tópico Criador do tópico BFreitas
  • Data de Criação Data de Criação
Por ser escritor, troco muitos livros com outros autores. Os últimos troquei com a autora Waldete Pugliese. São eles:

"Sonhos de uma estação" e "Uma rosa do deserto"
 
Eu ganhei a Caixa Especial Shakespeare em um sorteio da L&PM no Twitter.
A caixa contém os seguintes livros: A megera domada, Romeu e Julieta, Shakespeare de A a Z, Macbeth, O rei lear, Hamlet e Otelo.
 
A trilogia SDA + O Hobitth + O Silmarillion, ganhei de natal da minha amiga mas ouve um problema na entrega do Submarino e acabou demorando 3 semanas pra ser entregue!! Todos saíram por apenas R$ 29,90!!!!
 
Ganhei do namorado! :grinlove:
Eric (Terry Pratchett)
O Fabuloso Maurício e seus Roedores Letrados (Terry Pratchett)
A Lenda dos Guardiões - A Jornada (Kathryn Lasky)
 
Ganhei um vale presente atrasado de aniversário :happyt:
usei um pedaço dele e peguei:

Coração Ferido (Chelsea Cain)
Como Quebrar e Maldição de um Dragão (Cressida Cowell)
 
De presente de aniversário das minhas amigas:

Avatar: Os Relatórios Confidenciais do Mundo de Pandora (James Cameron & Maria Wilhelm & Dirk Mathison)
 
jizuis, foi um aniversário muito feliz, cheio de livros. a kika foi tipo uma fada madrinha literária e deu 3 para mim (e gente, fui eu que pedi os chicklit, então não vão culpá-la por meu mau gosto, sim?): A Batalha do Apocalipse, Férias e Hush Hush.

o marco deu O Estranho Mundo de Zofia, do luciano ganhei (direto de dublin :grinlove: ) the unfortunate fursey.

do lira e da gi ganhei vale compra na amazon que já troquei por house of leaves, que estava desesperada (mesmo +_+ ) para ler.

e tenho mais um vale compra na amazon que ganhei da ná e ainda não me decidi no que gastar, só decidi que será em e-book para o kindle (estou pensando em just kids, never let me go, ulysses e obras completas de charles dickens).

sei que não foi de aniversário, mas ganhei um livro do Tauil também, o Prosa de Gaveta. e meu irmão voltou de portugal e deu de presente "A simbólica do espaço em O Senhor dos Anéis de JRR Tolkien", de uma escritora de lá.

ufa.

adoro aniversário :grinlove:
 
Estou bem curtindo umas férias, forçada pelo desemprego, quando recebo a ligação de um amigo que me intimou a ir na casa da mãe dele pegar "uns livrinhos".

Cheguei lá e ele disse que a "véa" disse que ou ele dava fim nos livros ou ela mesma iria "jogar fora" :chibata:

Fui ver a pilha.

Uma coleção completa do Jorge amado, vários do Machado de Assis, Jóse de Alencar e Alexandre Dumas :grinlove:

Eu estava querendo tanto ler "os três mosqueteiros" e conhecer o capitães de areia do jorge amado XD

Além de uma pequena pilha de Malba Tahan (que ainda não conheço) e váários cRássicos em versões de bolso do estadão e outras edições de banca XD

Já falei pra ele que vou amá-lo-ele para todo o sempre e o resto da minha vida :rofl:
 
usei o resto do meu cartão presente de aniversário e peguei:

Coração Apaixonado (Chelsea Cain)
Coração Maligno (Chelsea Cain)
Coisas Frágeis 2 (Neil Gaiman)
 
O último livro que ganhei foi Elvis & Madona, do Biajoni. Recebi do prórpio autor, autografado.

O livro é lindo, uma edição muito caprichada, agora só falta ler...
 
Minha sogra, coitada, tem boas intenções, mas... Deu-me de Natal "O Caçador de Pipas". Vai para um sebo assim que ela esquecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo