• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você ganhou?

  • Criador do tópico Criador do tópico BFreitas
  • Data de Criação Data de Criação
Ganhei Churchill do Paul Johnson da minha mãe.. para depois repassar ao meu pai!
.
A idéia aqui era uma biografia bem reduzida, com apenas 159 páginas!
 
Nossa, esse fim de semana eu ganhei da minha cunhada (que é a irmã que a vida me deu) um Pequeno Príncipe cheio de dobraduras :amor:...é lindo lindo lindo, uma obra de arte. Dá vontade de ficar folheando o dia todo.
 
Paulinha disse:
Nossa, esse fim de semana eu ganhei da minha cunhada (que é a irmã que a vida me deu) um Pequeno Príncipe cheio de dobraduras :amor:...é lindo lindo lindo, uma obra de arte. Dá vontade de ficar folheando o dia todo.

Ai que sonho *-*
 
A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin, Volume 1 na promoção do Meia no twitter!!!!

E já chegou hoje!

:happyt:
 
O Espantalho - Michael Connely, na promoção de aniversário do Meia. Chegou ontem.

O outro pé da sereia - Mia Couto, um presente de aniversário bem atrasado. Meu aniversário foi em fevereiro, e ganhei o presente quinta-feira da semana passada. Segundo o meu amigo, há algum tempo, eu comentei que o único livro de Mia Couto que eu não tinha lido era "O outro pé da sereia". (Eu, com a minha excelente memória, não lembrava de ter comentado. :rofl: ). Então, ele estava querendo me presentear com o livro há tempos, mas só o encontrou quando foi, com a namorada, ao shopping. O mais engraçado foi quando ele me contou o diálogo que teve, com a namorada, assim que viu o livro na prateleira:

- Caramba, o livro que a Cléo queria.
- Será que é bom, Cláudio?
- Provavelmente, não. Mas ela gosta dessas coisas de África. E nós, como amigos, temos de apoiá-la.

¬¬ Meus amigos não prestam.
 
As crônicas de Gelo e Fogo - A TORMENTA DE ESPADAS :grinlove:

Terça-feira, 20 de setembro de 2011: ouvi fortes batidas no portão, e uma voz que perguntava "é aqui que mora [insira meu nome e sobrenome aqui]?" e alguém respondeu "sim". Corri para atender. Era um carinha fazendo uma entrega. Não consigo decorar o número da minha identidade. Minha mãe estava perto, pedi para ela assinar o trequinho. Peguei aquele pacote PESADO. Corri para abrir. Aí, quando abri, senti vontade de correr para a rua e começar a gritar, de tão feliz que eu estava. Mas isso seria demais até mesmo para mim. Ok, não seria. Em 2008, eu estava ouvindo, pela Itatiaia, a apuração dos votos e tal. Quando anunciaram: "Maria do Carmo não perde mais a prefeitura de Betim", eu fui para a rua pular, gritar, comemorar. E foi um tanto de gente. Aí fomos para o Poliesportivo. Etc.

Ah! quem me deu o livro foi a Bel (nem sei se ela costuma postar por aqui, mas o povo da Valinor e do OMG a conhece). Sério, eu poderia passar o resto dos meus dias olhando para aquelas lindas 880 páginas. Não largar a escrita da dissertação para começar a DEVORAR o livro é o 13º trabalho de Hércules.
 
As crônicas de Gelo e Fogo - A TORMENTA DE ESPADAS :grinlove:
Sério, eu poderia passar o resto dos meus dias olhando para aquelas lindas 880 páginas. Não largar a escrita da dissertação para começar a DEVORAR o livro é o 13º trabalho de Hércules.

Valentina,

Vá com calma, pois o quarto volume só sai no ano que vem (lá pra abril ou maio). :piscada:
 
Putz, tenho que começar a pesquisar esses sorteios pela net também '-'
Só vejo o pessoal do Meia comemorando por ter ganhado livros em sorteios xD
 
Eu participo, em média, de umas 100 promoções ao mesmo tempo!!! Todo dia pego uns números extras para aumentar minhas chances...hehehehe

Por isso que toda hora ganho algum livro. Dos 17 que ganhei esse ano, 11 foram nos últimos 2 meses...\o/

E minha estante aumenta mais ainda pois sou escritor e sempre troco obras com outros autores!!!! =D
 
Ainda não estou com ele na mão, mas ganhei O Senhor dos Anéis volume único numa aposta contra a minha namorada :P

(Vou ter que me desfazer dos três volumes agora)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo