Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
![]()
Bolsonaro rompe silêncio após denúncia da PGR, diz que 'tem couro grosso' e cita solturas da Lava-Jato: 'Caguei para a prisão'
Ministério Público aponta que ex-presidente liderou trama golpista contra a posse de Lulaoglobo.globo.com
Ver anexo 101108
Ai noffa que alfa ele.
Também não é muito minha praia mas, se o prefeito da minha cidade não fosse de extrema-direita e tivesse cancelado o carnaval aqui, faria muito fácil promessa de ir em bloquinho comemorar caso ele fosse preso antes hahaNão é minha praia, mas se o julgamento permanecer na Turma a coisa vai andar de forma rápida (o que seria maravilhoso). Se a matéria for a plenário por deliberação dos membros da Turma, a exposição (publicidade, repercussão e tals) poderia deixar tudo bem lento. Porém, pela formação da Primeira Turma (os casos de golpe estão lá), que é formada por Moraes, Zanin, Carmem Lúcia, Fux e Flávio Dino, seria razoável pensar no demonho vendo o sol nascer quadradinho ainda esse ano (do meio pra frente). Seria pedir muito que fosse antes disso?
O bloco Unidos do Xilindró pede passagem!
Sei que não tem nada a ver com o assunto do tópico, mas comássim "cancelou o carnaval"???se o prefeito da minha cidade não fosse de extrema-direita e tivesse cancelado o carnaval aqui,
Sei que não tem nada a ver com o assunto do tópico, mas comássim "cancelou o carnaval"???
Pode isso?![]()
Nome da cidade?Também não é muito minha praia mas, se o prefeito da minha cidade não fosse de extrema-direita e tivesse cancelado o carnaval aqui, faria muito fácil promessa de ir em bloquinho comemorar caso ele fosse preso antes haha
Acho que postamos ao mesmo tempo haha, não deu tempo de você ler. É em Londrina, Paraná:Nome da cidade?![]()
Dá uma olhada aqui:
![]()
Prefeitura decreta ponto facultativo durante o Carnaval | Folha de Londrina
Na semana passada, o prefeito Tiago Amaral (PSD) havia suspendido o feriado de Carnaval, permitindo que o comércio abra as portaswww.folhadelondrina.com.br