• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando Bolsonaro será preso?

Quando Bolsonaro será preso?

• Até o final de março (2025)

• Entre abril e junho (2025)

• Entre julho e dezembro (2025)

• Só em 2026

• Nunca

O resultado é visível apenas após você votar.
Vou no mesmo prognóstico escrito do Paganus. 2° semestre deste ano, mas ainda não por condenação e sim de forma preventiva.

"Ele [Bolsonaro] deveria estar dizendo 'sou inocente, vou provar minha inocência'. Mas está pedindo anistia. Ou seja, ele está dizendo: 'Gente, eu sou culpado. Tentei bolar um plano para matar o Lula, o Alckmin, o Alexandre de Moraes, não deu certo porque tive uma diarreia, fiquei com medo, tive que voar para os Estados Unidos"

meudeus, o lula :rofl:

Não é minha praia, mas se o julgamento permanecer na Turma a coisa vai andar de forma rápida (o que seria maravilhoso). Se a matéria for a plenário por deliberação dos membros da Turma, a exposição (publicidade, repercussão e tals) poderia deixar tudo bem lento. Porém, pela formação da Primeira Turma (os casos de golpe estão lá), que é formada por Moraes, Zanin, Carmem Lúcia, Fux e Flávio Dino, seria razoável pensar no demonho vendo o sol nascer quadradinho ainda esse ano (do meio pra frente). Seria pedir muito que fosse antes disso?

O bloco Unidos do Xilindró pede passagem!

1740145896057.webp

Última edição:
Não é minha praia, mas se o julgamento permanecer na Turma a coisa vai andar de forma rápida (o que seria maravilhoso). Se a matéria for a plenário por deliberação dos membros da Turma, a exposição (publicidade, repercussão e tals) poderia deixar tudo bem lento. Porém, pela formação da Primeira Turma (os casos de golpe estão lá), que é formada por Moraes, Zanin, Carmem Lúcia, Fux e Flávio Dino, seria razoável pensar no demonho vendo o sol nascer quadradinho ainda esse ano (do meio pra frente). Seria pedir muito que fosse antes disso?

O bloco Unidos do Xilindró pede passagem!
Também não é muito minha praia mas, se o prefeito da minha cidade não fosse de extrema-direita e tivesse cancelado o carnaval aqui, faria muito fácil promessa de ir em bloquinho comemorar caso ele fosse preso antes haha

Sei que não tem nada a ver com o assunto do tópico, mas comássim "cancelou o carnaval"???
Pode isso? :eek:

Dá uma olhada aqui:

Aparentemente pode se for feito de um jeito específico, mas esse caso não valeu:

EDIT: Eu tive a mesma reação que você quando li no jornal :p

E aqui uma fotinha dos dois juntos pra mostrar que não exagerei com extrema-direita:
1740231488216.webp

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.764,79
Termina em:
Back