• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Radiohead - The National Anthem

Na verdade eu tô ouvindo o disco Kid A, que por sinal é uma obra-prima quase ao nível do seu antecessor, Ok! Computer... Mas essa música eu estou ouvindo compulsivamente hoje por ser muito foda! E fazer uma mistura com vertentes do Krautrock alemão, e ainda lançar um naipe de metal no meio da música, coisa bem King Crimson diga-se de passagem.
 
Another Time, Another Space - Ayreon (do álbum Into The Eletric Castle)

Uma das melhores músicas do cd2 do ITEC, é uma musica com um refrão bem bacana, já no final da história do álbum, depois que os viajantes encontram o Eletric Castle e o Forever of the Stars e retornam pelos portais, para a Terra.

Another Time disse:
Hippie:
Was this a dream I just had?
I have my doubts
I can't make out the truth
From the lies here inside

What kind of trip have I been on?
Where did I go
I'd like to know just why
Did it feel so damn real?

Futureman:
There's something strange going on
I don't know why
It's something I can't place
An open space, a shrouded face

As if my memory files
Have been erased
And then replaced by lies
False replies, clouded skies

Hippie & Futureman:
A secret yearning lurks inside
Like a dream trying to hide
Another time, another space
An empty feeling haunts my brain
A strange void I can't explain
Another time, another space

Roman:
I've been relieved of all my pain
I've been reborn
A mighty storm has raged
And my fears disappeared

Knight:
I've found the grail here within
In a magic dream
I have seen a world
Of make belief, of joy and grief!

All:
A secret yearning lurks inside
Like a dream trying to hide
Another time, another space
An empty feeling haunts my brain
A strange void I can't explain
Another time, another space

Voice:
Remember Forever...
 
The Police - Can't Stand Losing You

ESSA MÚSICA VICIA!!!

Bem THe Police, um ritmo adorável, com uma meloodia igakumente adorável, guitarras dóceis com um toque de reggae misturado a rock... :grinlove:
 
Blind Guardian
The Bard´s Song

Acho que todo mundo conhece ne :lol:
Toh colocando novamente meu cd pra tocar.....
 
lord_guardian disse:
Blind Guardian
The Bard´s Song

Acho que todo mundo conhece ne :lol:
Toh colocando novamente meu cd pra tocar.....
huahauhauahuahauhahhuahuauhauhauhauhhuahuahua
pd tr certeza :wink:
eu to ovindo Hey Jude dos Beatles...
GRANDEEEEEE SUCESSO D 1969!!!!(eu axu)
 
The Doors - Riders on the Storm

The Doors é a típica banda que todas a smúsicas são conhecidas - ou pelo menos 99% delas. Sem falar que cada uma delas te proporciona uma viagem gostosa e diferente... Com essa música não é diferente, suave, embriagante...
 
Idril Nénmacil disse:
The Doors é a típica banda que todas a smúsicas são conhecidas - ou pelo menos 99% delas.

Nao concordo com vc nisso, nao conheço nem 50% das musicas deles, acho que é pq nao gosto :mrgreen:
 
:lol:
Você é uma excessão.

Escutando agora:

Peter Gabriel - Your Eyes

Hoje estou afim de relaxar com músicas mais calminhas, mais relaxantes, que deixam eu ficar pensativa quase o dia todo, etc. Essa do Peter Gabriel é a minha favorita dele.
 
Duas excessões..:gotinha:

No mínimo uma ou duas músicas vocês devem conhecer, pois tem rádio que toca boa parte do repertório do The Doors, etc. :roll:
 
Idril Nénmacil disse:
Duas excessões..:gotinha:

No mínimo uma ou duas músicas vocês devem conhecer, pois tem rádio que toca boa parte do repertório do The Doors, etc. :roll:

Nao claro algumas musicas eu jah ouvi deles, mas eu disse acima que nao conheço 99% das musicas dele como vc disse :mrgreen: , mas nao gosto muito da banda tb, se eu nao tivesse ouvido como poderia dizer que nao gosto :mrgreen:
 
três excessões...

Escutando Ventura Highway, do America

Banda muito boa, lá pela década de 70. Rock básico, com algo de sentimental, mas uma coisa anos 70.
 
Ahhh, chega de excessões! :lol:

Ouvindo: David Bowie - China Girl

Tem gente que zoa os outros quando este diz que está escutando China Girl - o porquê eu não sei. A música é legalzinha, o Bowie é legal... Eu curto China Girl.
 
Banda: Angra
Musica: Winds of Destination

Otima musica com a participaçao super especial do Hansi Kursch do Blind Guardian, musica do novo cd da banda.....

É melhor ne Idril Nénmacil parece que tem mais excessoes :lol:
 
Dream Theater- Ytse Jam

Album- When dream and day unite

Musica muito famosa do Dt, tem um solo de baixo muito foda, instrumental perfeita ( o vocal desse disco é meio ruimzinho) e se voce ler o nome ao contrario... bom se vc for fan de DT vai entender.
 
judas priest - hellion the eletric eye
musica ao vivo d um bootleg qualquer
eh simplismente foda heavy metal puro
power eletric eletric eye!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
curiosidade sobre o vocalista apenas d ele ser 1 dos melhores do metal ele queima o birocroxo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo