• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Ten Years After é do kralho msm...

To ouvindo Angra - Temple of Hate

Música do novo cd da banda, que deve estar sendo lançado, ahn, hoje. É a que tem a participação do grande Kai Hansen. É uma boa música, eu só achei que ela podia ser um pouco mais simples, mais direta, ela tá muito enfeitada...
 
Prefiro Grand Funk Railroad à Ten Years After!!!!!!

Agora rolando "Reality" - David Bowie!!!

Olha,é a faixa título do recente álbum do camaleão...

Uma música bem Rockeira mesmo,pesadinha,diferente até da característica dele.
 
Eu sou viciado em Blind...to ouvindo agora The Bard's Songs do cd Live...essa música pra mim já era perfeita...fikei mto emocionado qdo eu vi milhares d pessoas acompanhando a música ao vivo...
 
Eu ando ouvindo INTO THE WEST da annie lennox, mas acho q se fosse uma banda de metal tocando ela, a musica serial 1000 vezes melhor.
 
Joe Satriani - Surfing with the Alien (clip)

Essa música é do album de mesmo nome. Joe Satriani é um guitarrista fora do sério, dono duma técnica assombrosa. Nessa música ele simplesmente detona mesmo, usando a alavanca dum modo absurdo. Sempre considerei Joe um dos melhores guitarristas que já passaram por este mundo. E pelo menos ele não virou um mané pançudo como o Malmsteen! :lol:
 
DJ Anderson Noise live@Skol Beats 2004
Eu tava lá quando gravaram esse CD :dance:
O cara é fenomenal, não prescisava nem de adjtivos, pois ele já tem história.
 
Metallica - My Friend of Misery

Eu quase não tenho palavras ao tentar explicar essa música, pois ela é excepcional. Nada do que eu fale chegará a passar tudo que ela é realmente. Tanto a letra, que como já é comum nas antigas letras do Metallica, quanto o instrumental, são incriveis. A música é do album Metallica. Para quem quiser ler a letra, dá uma olhada aqui: My Friend of Misery

* Tô pirando! :twisted:
 
Edguy - The Kingdom

Música do cd Kingdom of Madness. Acho que é a música mais longa do Edguy, tem mais de 18 minutos mas é muito boa, ela parece ter muito menos, com várias variações no clima e na melodia...
 
Edguy - Roses to No One

tô começando a conhecer Edguy por causa do show dia 2. na verdade eu vou no do Shaman e do Viper, mas como Edguy vem logo depois e ainda vai ter o Andre Matos cantando Inside e Sing of the Cross vou ficar (e pra ver se apareço no Dvd :mrgreen: )......
mas se bem que essa música, e as outras que ouvi são legais. eu acho pouco provavel, mas bem que eles podiam tocar essa.......
 
On The Way Home - Neil Young

To escutando a versão dessa música ao vivo do 4 Way Street, do Crosby, Stills, Nash & Young.

Esse álbum é muito bacana, um dos meus favoritos. Boa parte das versões das músicas nesse CD são as melhores que já ouvi, incluindo On The Way Home, que inclusive o Legião Urbana já coverizou em um álbum ao vivo deles.
 
Como comprei Tokyo Tales faz poko tempo, gostei mto de Banish From Sanctuary, principalmente por q eu naum tinha em nenhum otro cd meu do blind....
 
TOMMY-USA-2.jpg


Banda: The Who
Álbum: Tommy

É um dos melhores álbuns da história do rock, e o melhor do The Who na minha opinião! Um obra-prima. A primeiro opera-rock e a melhor. Lindissímo. Álias, The Who é a típica banda perfeita como eu constumo falar: Os considerados melhores baterista e baixista do Rock, o melhor letrista e um ótimo guitarrista, e o melhor vocalista, pelo menos na minha opinião. Além disso é uma das melhores bandas ao vivo, quem sabe a melhor. Enfim, foda! Tô ouvindo Go To The Mirror Boy. Que vontade de ver o filme... vou ver se alugo logo...
 
Blind Guardian - Bard Song - The Hobbit.

Música mto foda baseada no livro "O Hobbit", com ótimos solos
e com uma letra que eu decorei super rápido (apesar de ser grande). :D
 
Queen - Innuendo

Quem diria que essa música, do álbum de mesmo nome, é de 1991, ou seja, da época em que o Queen já estava no seu final e só fazendo musiquinhas mais pops. não que sejam ruins, tem algumas dessa fase que são muito legais, tipo Radio Ga Ga e I Want to Break Free, ou ainda a Hammer to Fall. mas não são a mesma coisa do Queen antigo. essa eu estou me surpreendendo agora que ouço depois de muito tempo. muito boa mesmo.
se não me engano, eu lembro de ter lido alguma coisa sobre o Steve Howe tocar nessa música. alguem sabe sé é isso mesmo ?
 
Symphony X - The Divine Wings of Tragedy (do disco homônimo)

Música perfeita, do álbum de 1997. 21 minutos de duração, numa sequência semi-sinfônica, um trabalho excepcional por parte do guitarrista Michael Romeo, e da voz perfeita de Russen Allen.
O baixista ainda era Thomas Miller, que não me agrada tanto quanto o recente, Michael Lepond (isso é opinião de um baixista, deve ser levada em conta, heim!!)
Prato cheio pra quem curte tanto metal melódico quanto prog-metal
 
Judas Priest - Painkiller

Do albúm de mesmo nome (pra não repetir o homônimo queo Imrahil escreveu acima! :mrgreen: ). A bateria é impresionante, principalmente no inicio da música, onde ela soa mais forte. A voz do Rob halford enão nem é preciso comentar: fora de série! Sinceramente um dos melhores agudos que já ouvi.

Faster than a lazer bullet, Louder than an atom bomb, Chromium plated boiling metal, Brighter than a thousand suns. :twisted: :twisted: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo