• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

clayman.jpg


Banda: In Flames
Álbum: Clayman

Banda de Death Melódico extremamente boa, com um vocal variando entre normal e com um efeito bem legal. Só conheço esse cd por enquanto. Mas já posso dizer que é uma obra-prima do Death Melódico. É um cd que quase todas músicas são ótimas. Vale a pena para quem curte bandas como Children Of Bodom, Arch Enemy, Soilwork, entre outras...
 
Apocalyptica - Nothing Else Matters

Pra quem não conhece, essa banda faz uma especie de cover de outras bandas, principalmente Metallica, só que no estilo orquestrado, sem vocal algum. Só na base de violino, violoncelo, etc.
O som é excelente, eu simplesmente me apaixonei pela banda.
E essa versão da Nothing Else Materrs ficou perfeita. É uma das melhores musicas q existe para se relaxar!
 
sério gente...leiam o tópico da Idril na pagina anterior..... :roll:

Se for pra postar q musica estão escutando, falem alguma coisa a respeito, senão fica mt flood. Vamo respeitar, ou o tópico será trancado né? :tsc:

Helloween - Wake up the Mountain

Não sei nada a respeito da musica, mas ela é mt boa, com um som bem ao estilo da banda que "criou" o metal melódico. Essa musica sempre me lembra as sessões de RPG. O vocal como em todas músicas do Helloween é impecável, além de possuir ótimos riffs de guitarra e solos legais.
 
Feanor, Hellowheen é mt bom! Essa Wake up the Montain eu nunca ouvi, mas a Hey Lord eu gostei mt...

To ouvindo Hammerfall- Eternal Dark... FOi mal,mas eu ñ sei nada sobre a banda,nem sobre a música... :( Tem akele Tcham rpgístico q vemos por aí na Edguy,na Therion e na Rhapsody... Enfim, é uma banda com um vocal meio suspeito :tsc: ,e a letra dessa música ñ convence tanto, mas dá pra passar o tempo. :)
 
estou ouvindo Nova Era-Angra e just a little sign-hellowen,curto mto metal(qlqer tipo)e sei lah qndo ouço essas musicas da um negócio sei lah, é a msma sensação de qndo eu vi o comercial do SDA-RDR
 
Fëanor disse:
sério gente...leiam o tópico da Idril na pagina anterior.....

Se for pra postar q musica estão escutando, falem alguma coisa a respeito, senão fica mt flood. Vamo respeitar, ou o tópico será trancado né?

Tanto não leram que já perderam os posts que escreveram. :?

E só um aviso: tem gente reticente que não leu a primeira mensagem, perdeu mais de 20 mensagens neste tópico e postou só o nome da música do mesmo jeito. :roll: ²



E gente, se vocês não souberem nada sobre a música, façam como eu indiquei no primeiro tópico: falem sobre o que a música te passa, o que vocês sentem...falem sobre a banda, etc. :wink:


ESCUTANDO:

Essa é pra regfistrar:

Tô ouvindo Kiss FM e tá tocando Oingo Boingo, ' Not my Slave' . :obiggraz:

Momento raro, pois a Kiss dificilmente toca alguma música deles - a não ser sa Stay - e agora tá tocando um outro sucesso deles, raro de se tocar nas rádios.
 
Sonic Youth - I Love Golden Blue

Faixa 9 do album mais recente do SY. Nessa musica a Kim mostra o outro lado do conhecido vocal dela. Dessa vez é na base dos sussuros graves e desafinados que ela conta uma "canção de amor"
É ouvir pra conferir.
 
U2 - Walk On


eu curto essa banda....+ conheço mtoo poko.... so algumas musicas....
alguem q conheça eles... EDITADO: Se for no computador, já igo que não pode dizer tal coisa no fórum......me indique algumas.... com uma mp....ou no msn...valew


ps: isso naum foi um flood :mrgreen:
 
Inrock.jpg


:twisted:

Assim como Bruce Dickinson,"In Rock" é o meu predileto do Purple!!!!!! 8-)


Aliás,muitas músicas do Maiden precisam ter aulas com uma certa música chamada "Hard Lovin Man"(to alucinado ouvindo esse som,como sempre).....as cavalgadas existiam antes do Maiden! :twisted:

É um álbum recheado de músicas fantásticas,entre elas,a MELHOR música do Deep Purple,na minha opinião:"Child In Time".

A galerinha que acha que o Rock do bom é Linkin Park,Korn,Limp Biskit ou sei lá o que,deveriam viajar para a década de 70!
 
Orion - Metallica

Música do album Master of Puppets. Sem vocal, totalmente instrumental. Magnifica mesmo. Tanto que até foi tocada no enterro do baixista da banda, Cliff Burton, que morreu em 1986.
Sempre que eu escuto essa música sinto um friozinho...hehe...arrepia mesmo!
 
Banda: DragonForce
Musica: Black Winter Night

Nao conheço muito sobre essa banda, mas é um estilo power metal com melodico e speed..... gostei bastante quando ouvi, ela é inglesa, muito boa a banda.....
 
Gunblademaster, tente entrar em contato comigo pelo meu msn (clica no botãozinho logo abaixo, onde está escrito MSN) que eu falo contigo um pouco mais sobre U2 e te faço mais recomendações. :wink:

ESCUTANDO:

Joy Division - Transmission

Ontem, eu fui num barzinho rock - um cúbiculo - e a banda do namorado da minha amiga tocou essa música. Foi uma viajem pra mim, assim como sempre é quando eu escuto esse som sombrio do Joy Division.
 
Queensryche - Liquid Sky :amem:

Pena que esse álbum é bem fraco (Q2K) mas a música é maravilhosa. Vamos aguardar pelo retorno deles agora ano que vem.
 
BLIND GUARDIAN- AND THE THERE WAS SILENCE :amem:

Depois de ouvir essa música, me sinto numa batalha medieval ou algo assim
Gravada no CD And the there was silence, colocaram-a de novo no brilhante álbim A night at the opera, que conta com músicas de alto nível como The Soulforged e Precious Jerusalém. :clap:

E pra quem não conhece, lah vai outra banda, brasileira e extinta.

WIZARDS- FALLEN ANGELS :pray:

Pouco conhecida, Wizards foi extinta depois da falta de reconhecimento.. quem interessar, procure no DARKLYRICS.COM :evil:
 
Nightwish - Over the Hills And Far Away

A primeira vez que escutei a música, e a associei ao nome, pensei que tinha tudo a ver com RPG. Depois fui buscar a letra dela na net, e vi que não tinha nada a ver, mas enfim...os lances dela são bem medievais mesmo, do tipo das musicas gaulesas. A letra pode não ter a ver (pelo q me lembro fala duma mulher, que aguarda por seu amado, etc etc..), mas o som tem. E o título da música tb!
 
Pull me under- Dream Theater

Muito boa essa música...Dream Theater tem um dos melhores baxista da atualidade, na minha opinião...O John Myung eh um gênio...

ihhh, u refrão tá chegando...

PULL ME UNDER! PULL ME UNDER!
PULL ME UNDER, I'M NOT AFRAID!

:mrgreen: :twisted:
 
Oingo Boingo - Just another day

Embalada na minha onda nostálgica desses últimos dias.
Adoro essa banda especialmente pq o Danny Elfman foi uma das minhas primeiras paixões...isso lá nos anos 80 :grinlove:
 
The Avalanches - Stay Another Season

Essa banda é simplesmente fantástica, e essa música é uma das melhores deles. Eles são tão diferentes de qualquer outra coisa, e ao mesmo tempo igual a tudo (também, só nesse álbum deles são 900 samples). Demais, demais.
Recomendo à todos com uma mente aberta.
 
Muse - Sing For Absolution

Essa música é a ao vivo do Glastonbury. Na minha opinião foi uma das melhores do show. O público todo cantando o refrão, quase encobrindo a voz do vocalista MTt Bellamy é demais.
 
The Clash - Brand New Cadillac

O The Clash é demais. :D Eles podiam fazer QUALQUER estilo de música e soar bem e não perder a "credibilidade" punk.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo