• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Galows pole - Blind guardian/ Iced earth
uma musica mmttttttoooo boa mesmo nunca tinha prestado atencao, gostei muito do Demos & Wizards pena que (naum acho pra comprar :evil:
 
Tenho ouvindo muito Runnig away, remember me e crawling in the dark do Hoobastank.
Mas agora estou ouvindo um cd maravilhoso com 12 noturnos de Chopin. :grinlove:
Quase chorando na frente do pc...
 
*Mari_Misato* disse:
*ñ me matem, mas* tô ouvnido No Matter wht you do, do Benni Benassy!!!
Po, mesmo sendo farofa é legal Benny Benassi
Banner feioso feito no Paint!rsrsrsrsrs tosqueira...
So um conselhinho off-topic:
Muda o tamanho dessa imagem pq ela ta acima do permitido, se bobear vão te bloquear o uso de banner por isso


Sonic Youth - Total Trash
Eu ainda não me decidi oq é mais legal nessa musica, a letra ou o final totalmente instrumental e experimentalista dela
 
Muda o tamanho dessa imagem pq ela ta acima do permitido, se bobear vão te bloquear o uso de banner por isso
é, eu já tirei....

Ah benni bennasy é legal! Pena q só conehçam ele como: O cara da Satisfaction... ELe tem várias outras músicas legais!
 
The Datsuns - Hoochie Mamma

Nem precisa de comentários para uma banda como essa, como poucas que tem o espírito rock n' roll na alma! Qualquer música deles é capaz de embalar o mais ferrenho coração de um roqueiro (se eagerei, me corrijam).:clap:

Essa música é perfeita, me faz lembrar o famoso joguinho " Road Rush" , do Mega Drive. :lol:
 
Eu naum sei o nome da música q eu to ouvindo, mas o refrão é assim: "Guilty ohhhhh guilty...i feel so... empty ehhhhhhh empty, you make me feel...guilty ohhhhhhhhhhhhh empty. eowwnnnnnnn i know that you make me feel so guilty and so empty!!!"
Ñ sei quem canta.
 
*Mari_Misato* disse:
Eu naum sei o nome da música q eu to ouvindo, mas o refrão é assim: "Guilty ohhhhh guilty...i feel so... empty ehhhhhhh empty, you make me feel...guilty ohhhhhhhhhhhhh empty. eowwnnnnnnn i know that you make me feel so guilty and so empty!!!"
Ñ sei quem canta.
haha.gif

Foi o post mais engraçado q eu jah vi nesse topico


Agora to ouvindo o programa de Acid q passa na Energia FM.
Duas horas do mais puro Acid Techno. :obiggraz:
 
Violet - Hole

musiquinha legal da ex-banda da maluca da Courtney Love ... Eu não gosto dela mais o som dos caras é legal... :mrgreen:
 
Idril Nénmacil disse:
The Datsuns - Hoochie Mamma

Nem precisa de comentários para uma banda como essa, como poucas que tem o espírito rock n' roll na alma! Qualquer música deles é capaz de embalar o mais ferrenho coração de um roqueiro (se eagerei, me corrijam).:clap:

Essa música é perfeita, me faz lembrar o famoso joguinho " Road Rush" , do Mega Drive. :lol:
O primeiro álbum deles é ótimo,até fiz um tópico sobre a banda!!!

Mas,o novo álbum dos caras(não lembro o nome),deu uma caminhada para longe do estilo energético do primeiro cd.

Mesmo assim,pelo primeiro cd,é uma banda que ainda tem futuro!

Não tem como não curtir o cdzão de estréia dos caras....o que me fez dizer que é a melhor banda de Rock N´Roll da atualidade...mas isso um pouco antes de lançarem o segundo cd...agora eles desceram um degrau.O problema nem é o rumo que eles tomaram,mas vejo uma certa desarmonia,falta de sintonia entre os integrantes ao se aventurarem num estilo que não é a característica dos caras,que começaram na garagem destruindo literalmente com os timpanos dos pobres seres humanos. :twisted:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Essa música é perfeita, me faz lembrar o famoso joguinho " Road Rush" , do Mega Drive. :lol:
O primeiro álbum deles é ótimo,até fiz um tópico sobre a banda!!![/quote]

Um bom tópico por sinal, que sumiu das primeiras páginasl. :|

Mas,o novo álbum dos caras(não lembro o nome),deu uma caminhada para longe do estilo energético do primeiro cd.

Mesmo assim,pelo primeiro cd,é uma banda que ainda tem futuro!

Não tem como não curtir o cdzão de estréia dos caras....o que me fez dizer que é a melhor banda de Rock N´Roll da atualidade...mas isso um pouco antes de lançarem o segundo cd...agora eles desceram um degrau.O problema nem é o rumo que eles tomaram,mas vejo uma certa desarmonia,falta de sintonia entre os integrantes ao se aventurarem num estilo que não é a característica dos caras,que começaram na garagem destruindo literalmente com os timpanos dos pobres seres humanos. :twisted:

Disse tudo! :clap:



ESCUTANDO

Oingo Boingo - Skin

É um pouco lenta, mas é uma das músicas mais gostosas de se escutar do Boingo.
 
Rammstein - Kokain
Achei essa música no meu computador outro dia e achei legal..
Aliás...disco novo deles ("Reise Reise") tá pra sair, pra quem se interessar..
 
For Whom the Bell Tolls, do Metallica

Essa musica tem uma letra incrivel, e eu quase tenho um orgasmo, só de escutá-la!
Principalmente na parte:
"Take a look, to the sky, just before you die, it's the last time you will!",
ou em:
"Crack of dawn, all is gone, except the will to be, now they will see, what will be, blinded eyes to see" :lol:

:twisted:
 
For Whom the Bell Tolls, do Metallica

Essa musica tem uma letra incrivel, e eu quase tenho um orgasmo, só de escutá-la!
Principalmente na parte:
"Take a look, to the sky, just before you die, it's the last time you will!",
Somos dois então! :D
Tô ouvindo The Number Of The Beast, do Iron
 
coverbig_bob.jpg


Banda: Tankard
Álbum: Beast Of Bourbon

Um das bandas mais fodas de Thrash Metal, talvez a melhor que esteja com qualidade até hoje, com esse disco novo extremamente foda! Thrash da melhor qualidade e parece que nesse álbum os caras diminuiram a quantidade de músicas sobre cerveja... :lol:

BURNING RAGE OF THE HOOOOOORDE!
 
Just Like Honey, do Jesus and Mary Chain. Essa música é da trilha de "Encontros e Desencontros", muito cool. Filme e música, hehe. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo