• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Ouvindo "Bullet the Blue Sky" do U2... Bem legal a música :) ... Agora começou Mysterious Ways do U2 também :D ... Estou esperando estreiar a música nova :grinlove: deles que vai passar hoje em uma rádio online...
 
Gary Moore - Over The Hills And Far Away

Um grupo famoso com vocal feminino regravou essa música, mas não se deixem iludir, essa é a versão original, e é bem melhor.
 
Metallica - To Live is To Die

Uma musica incrivel, que se compõem de uma frase somente:

"When a man lies he murders, Some part of the world, These are the pale deaths which, Men miscall their lives, All this I cannot bear, To witness any longer
Cannot the kingdom of salvation, Take me home"

8-)
 
Lou Reed - Perfect Day

Eu botei o CD pra mostrar pra um amigo, agora tá tocando essa. A que eu menos gosto do Transformer, apesar de ser linda. Muito foda o álbum.
 
É o seguinte: como vocês podem ver, o tópico diminui umas 5 páginas., bem como boa parte de vocês perderam de 5 a 20 mensagens totais.

Antes de responder, EU quem faço as perguntas por aqui: por que será que 70% não lê o primeiro post do tópico e 20% ignoram o mesmo? :roll:

Mais uma pergunta: custa colocar alguma informação extra com relação a música e/ou artista? Colocar smiles, escrever coisas como "legal, adoro, som maneiro" e similares é flood do mesmo jeito.

Se vocês não sabem nada sobre a música, ao menos postem algo que ela faz vocês lembrarem, dêem suas opiniões sobre a música! Escrevam o que sentem! DÊEM CONTEÚDO AS SUAS MENSAGENS! ISSO NÃO É DIFÍCIL!!!!

É mais agradável ler um tópico que contenha suas opiniões e/ou informações sobre, por exemplo, "Paranoid" do Black Sabbath, do que ler um onde só se encontra o nome da música e de quem canta! :| :wink:


FLOOD atrapalha e FLOOD neste tópico é ESCREVER SOMENTE O NOME E/OU ARTISTA.

FLOOD eu deletarei, podem ter certeza. Deletarei bem como deletei 5 páginas de flood neste mesmo tópico. :roll: :roll:

" Ah Idril, mas você é moderadora justamente pra deletar os nossos, floods...hehehe"
Minha função não se resume somente a isso. E se abusar de floodação, já sabe o que aocntece: tópico trancado, mensagem editada e/ou deletada e, em último caso, cartãozinho amarelinho.



Agora, um aviso: se até á página 102 continuar ocorrendo a mesma coisa, os mesmos tipos de floods, eu TRANCAREI o tópico e não se falará disso por um bom tempo. Pode ser que eu faça um novo, da mesma forma que pode ser que eu não refaça um

Se tudo ocorre bem até a 102 e adiante da mesma, o tópico continuará respirando.


Entendidos?
 
Idril Nénmacil disse:
Antes de responder, EU quem faço as perguntas por aqui: por que será que 70% não lê o primeiro post do tópico e 20% ignoram o mesmo?
Não exagere...
Eu conheci muitas bandas boas lendo topicos daq, e 70% é uma porcentagem muito alta.
EDIT: Sabe, tive uma ideia. Que tal colocar guias doq e de como postar. Igual nos topicos de criticas daq do Música e lah do Literatura???
Assim fica mais facil pra moderar, ai caso alguem fuja dos "padrões" é so editar ou deleter. Sei la, so uma sugestão.

The White Stripes - Lafayette Blues
Banda de Detroit formada somente pro um vocal/guitarrista e uma baterista... e blablabla q todo mundo jah conhece o WS
A musica não saiu AINDA em albuns (estão prometendo um coletanea so com lados b e musicas de singles), somente em um obscuro single-vinyl homonimo.
Segue a capa q contém uma foto do Jack criança e com um corte de cabelo bem new wave. RARÍSSIMO!!!

http://www.whitestripes.com/discs/images/lafyinside2.jpg
 
tft1.jpg


Blind Guardian - The Forgotten Tales

ganhei hoje e tô ouvindo pela primeira agora. nesse não tem nenhuma música inédita, só covers de outras bandas (como Surifin' USA) e outras versões para as próprias músicas deles, como por exemplo a Bright Eyes, que é uma especie de versão acústica, muito boa por sinal.
agora ta na Lord Of The Rings. uma versão orquestrada para uma música linda. só não é melhor que a do Live
 
Agora, um aviso: se até á página 102 continuar ocorrendo a mesma coisa, os mesmos tipos de floods, eu TRANCAREI o tópico e não se falará disso por um bom tempo.
Um desses floods deve ter sido meu, me desculpe, mas acho q trancar o tópico já é demais... Poxa,ñ é possível q vc condene um tópico inteiro por causa de 5 floods... Eu concordo com o MaxDirty... Podia fazer uma "bula" pra cá, e deletar as msg, ou editá-las... Evita esse tipo de aborrecimento e nosso tópico continua firme e forte! :)

Estou ouvindo Fairy Tale, do Edguy. O vocal do Edguy é do Tobias Sammet, q é o msm de Avantasia (q por sinal é Tobias Sammet's Avantasia, se ñ me engano :o?: ). É uma banda alemã, altamente recomendável, principalmente a música To Mega Therion. Ah, e mt obrigada ao meu amigo Edge, q me apresentou a Edguy. Thanks, little boy! :D
 
*Mari_Misato* disse:
Um desses floods deve ter sido meu, me desculpe, mas acho q trancar o tópico já é demais... Poxa,ñ é possível q vc condene um tópico inteiro por causa de 5 floods... Eu concordo com o MaxDirty... Podia fazer uma "bula" pra cá, e deletar as msg, ou editá-las... Evita esse tipo de aborrecimento e nosso tópico continua firme e forte! :)

Aí que vocês se enganam: não foram 5 floods, foram muito mais de 30 floods. Cinco páginas de flood é muita coisa. :?

A bula está em elaboração, em breve o primeiro post será totalmente reformulado. :wink:



ESCUTANDO NO MOMENTO:

Liszt - Transendante Etude 2 : Molto Vivace

Música clássica, um das minhas paixões desde criança. Liszt, meu ídolo supremo no estilo.

Esta é apenas uma das músicas dos estudos transcedentais de Liszt, cada um com um ar e toque diferente, te fazendo imaginar de tudo. Cada música que ele compôs apresenta uma dificuldade para quem a execulta -e isto deixa as suas obras com um sabor peculiar.
 
Placebo - Wher Is My Mind
Melhor cover que o Placebo já fez até hoje. Fico até melhor que a original na voz do Brian Molco. Esta música esta no cd bonus do Sleeping With Ghosts.
 
De acordo com o meu conjunto atual:

B-52's - Legal Tender

Uma das músicas mais conhecidas do grupo, de grande sucesso, batidíssima nas rádios. Adoro essa música, ela e faz lembrar das loucuras que eu fazia para gravar as músicas que tocavam nas rádios.
 
Graham Coxon - Bittersweet Bundle of Misery

Música do cd novo ("Happiness in Magazines") do Graham Coxon, ex-guitarrista do Blur. Essa música lembra bem a antiga banda dele, e me lembra bem a Coffee And TV. Eu acho muito boa.
 
Ouvindo agora:

"Battery" - Metallica!!!!!!!!!!

Hã...nada melhor do que uma porrada sonora que destrói qualquer vestígio de merd** que tava tocando agora há pouco numa rádio por aqui... :lol:

"Battery" é a típica porrada que deve estar incluída em TODOS os shows do Metallica;é praticamente um hino que já tem idade para servir o Exército! :twisted:

obs:olhem meu Avatar! :P
 

hehe eu tenho essa camiseta... Jump in The Fire é muito foda

Agora ouvindo:

Annihilator - Alison Hell

Música do primeiro cd do Annihilator "Alice In Hell", uma obra prima do Thrash Metal...
Se você gosta de Thrash Metal e não ouviu Annihilator ainda, não sabe o que tá perdendo, embora eles estejam ficando meio modernos ultimamente :roll:
O instrumental do Annihilator é uma das melhores coisas do mundo... Muitos riffs perfeitos e empolgantes que dá vontade de ficar pulando quando se ouve... Isso em todos os seus álbuns

Thrash Metal é muito foda :obiggraz:
 
A-ha - Hunting High and Low

Eu custumo escutar essa música somente em dias nublados e chuvosos...hoje resolvi fazer uma essenção totalmente sem intenção. A música é boa, suaaaaaaave, dá até sono. Do álbum que leva o mesmo nome e tem também outro sucesso do A-ha: Take on Me.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo