::Nessime::
Usuário
Ouvindo "Bullet the Blue Sky" do U2... Bem legal a música ... Agora começou Mysterious Ways do U2 também ... Estou esperando estreiar a música nova deles que vai passar hoje em uma rádio online...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não exagere...Idril Nénmacil disse:Antes de responder, EU quem faço as perguntas por aqui: por que será que 70% não lê o primeiro post do tópico e 20% ignoram o mesmo?
Um desses floods deve ter sido meu, me desculpe, mas acho q trancar o tópico já é demais... Poxa,ñ é possível q vc condene um tópico inteiro por causa de 5 floods... Eu concordo com o MaxDirty... Podia fazer uma "bula" pra cá, e deletar as msg, ou editá-las... Evita esse tipo de aborrecimento e nosso tópico continua firme e forte!Agora, um aviso: se até á página 102 continuar ocorrendo a mesma coisa, os mesmos tipos de floods, eu TRANCAREI o tópico e não se falará disso por um bom tempo.
*Mari_Misato* disse:Um desses floods deve ter sido meu, me desculpe, mas acho q trancar o tópico já é demais... Poxa,ñ é possível q vc condene um tópico inteiro por causa de 5 floods... Eu concordo com o MaxDirty... Podia fazer uma "bula" pra cá, e deletar as msg, ou editá-las... Evita esse tipo de aborrecimento e nosso tópico continua firme e forte!
Aí que vocês se enganam: não foram 5 floods, foram muito mais de 30 floods. Cinco páginas de flood é muita coisa.
A bula está em elaboração, em breve o primeiro post será totalmente reformulado.
ESCUTANDO NO MOMENTO:
Liszt - Transendante Etude 2 : Molto Vivace
Música clássica, um das minhas paixões desde criança. Liszt, meu ídolo supremo no estilo.
Esta é apenas uma das músicas dos estudos transcedentais de Liszt, cada um com um ar e toque diferente, te fazendo imaginar de tudo. Cada música que ele compôs apresenta uma dificuldade para quem a execulta -e isto deixa as suas obras com um sabor peculiar.