• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Idril Nénmacil disse:
Kraftwerk - Model

Kraftwerk é foda!
Oteclado dessa música é bem gostoso de escutar, até lembra certos joguinhos para Mega Drive.
Eu recomendo a versão original em alemão "Das Modell"
Beeeem melhor

Rammstein - Das Modell
Versão heavy metal da original
O começo é bem engraçado :lol:

Por falar em cover, eu fiquei sabendo que o U2 vai fazer uma cover do Kraftwerk no proximo cd. Eles vão gravaram Neon Lights.
Quero so ver como ficou :think:
 
Hotei Tomoyasu - Kill Bill Theme

Eu não sei se o nome da música é realmente "kill bill theme", mas td bem. Essa música é muito bacana, com o diálogo entre A Noiva e a O-Ren Ishii.
 
Blind Guardian - Lost in Twilighthall (LIVE)

Essa música na versão ao vivo no CD Tokyo Tales ficou muito foda, foi a primeira versão que ouvi e até hoje gosto dela mais que a no estudio.
 
Faramir Estel ¥ disse:
Blind Guardian - Lost in Twilighthall (LIVE)

Essa música na versão ao vivo no CD Tokyo Tales ficou muito foda, foi a primeira versão que ouvi e até hoje gosto dela mais que a no estudio.

ahh, eu prefiro a versão em estúdio mesmo. a do Tokyo Tales tá animal, mas sabe o que é né...na de estúdio tem o Kai Hansen

e por falar em Deus...quer dizer, Kai Hansen, tô ouvindo:

Gamma Ray - Land of the Free

muito foda
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Hotei Tomoyasu - Kill Bill Theme

Eu não sei se o nome da música é realmente "kill bill theme", mas td bem. Essa música é muito bacana, com o diálogo entre A Noiva e a O-Ren Ishii.
O nome da música é "Battle Without Honor Or Humanity"
Inclusive é o ringtone do meu celular :mrgreen:

K-Milla @ TechnoprideStudio October 2004
Lindo, lindo, lindo!!!
Esse set, o meu amigo, definiu que é um "orgasmo de porco" (quem jah recebeu um email falando sobre isso, vai entender).
Ele desse a lenha nesse set, e eu não paro de ouvir.
E no domindo, as 7 e meia da manhã eu pretendo estar vendo ela ao vivo :grinlove: na rave de aniversário Techno Pride.
:dance:
 
O nome da música é "Battle Without Honor Or Humanity"
Inclusive é o ringtone do meu celular
Hey, obrigado. Vou mudar o nome da mp3 agora :mrgreen:

PJ Harvey - Dress
Música de uma dos primeiros cds dela (não sei exatamente qual), que ela tocou no Tim Festival, e foi lindo.
 
rockstar6.jpg


Agora estou ouvindo eu mesmo!!!! :lol: :lol: :lol:

Eu sou o maior guitarrista da atualidade!Bem melhor que Page,Vai,Hendrix,Blackmore... :mrgreen:
 
DragonForce-Fury of the storm de Sonic Firestorm - cd novo deles
gente essa banda rlz + que qualquer banda atualmente =)
Herman Li toca mto ! Vadim nindo!!
vejam o cabelo dele .. hahaahu XD
www.dragonforce.com

Into the fires of forever we will fly through the heavens
With the power of the universe we stand strong together
Trough the forced of power, it will soon reach the hour
For victory we ride, Fury of the Storm!
 
Tristania - Evenfall

Música do 1º cd da banda. Depois que o vocalista saiu ela virou uma bosta...
Esse é um dos meus cds preferidos.
 
Para ouvir agora... adentrando o fórum claro...

Luca Turilli - the ancient forest of elves... na verdade uma idéia mais animada de uma banda élfica, mas é apenas gosto pessoal... alem do mais, recomendo junto com blind guardian e uns outros...
 
DeMoN`WiZ disse:
Tristania - Evenfall

Música do 1º cd da banda. Depois que o vocalista saiu ela virou uma bosta...
Esse é um dos meus cds preferidos.
Apesar de eu não curtir esse estilo,.gosto bastante do primeiro album do Tristania....é o melhor da banda,na minha opinião.Todos os instrumentos são encaixados de forma brilhante no contexto de cada música.

Minha preferida é December Elegy!

Agora ao som de "Crazy Train" - Ozzy!!!
 
Ressuscitando certos "clássicos":

Skid Row - 18 and life

Pois é, essa música marcou a minha infância, com uma das minhas irmãs escutando isso no vinilzão que está em minha posse, no momento (ela está sem espa~ço para guardar suas relíquias). Por inal, quando meu pai filmou a festa de 18 anos dela, a abertura da fita foi o clipe desta música (um clipe tosco, em se tratando de Skid Row).
 
1037535898.jpg


Banda: Supertramp
Álbum: Crisis? What Crisis?

Uma das melhores bandas da história do Rock, pelo menos na minha opinião! Esse é um belo álbum, mas conhecido melhor mesmo pelos fãs da banda. Já que não tem nenhum grande hit como no caso de álbuns como o Crime of The Century ou então o comercial Breakfast In America. :)
 
Envelheço na Cidade - Ira! :disgusti:

É...puta melancolia ouvindo essa música...é foda ter 22 anos e saber que parece ontem mesmo que eu tinha 18... :osigh:

Se eu pudesse voltar no tempo para exatamente não perder tempo com besteiras,hoje eu estaria um pouco mais feliz e aceitando melhor o presente.
 
phenomenon.jpg


Banda: UFO
Álbum: Phenomenon

Esse é um dos melhores cds da banda, com clássicos como Doctor Doctor (que o Maiden já gravou) e Rock Bottom (que contem o solo de guitarra mais foda de todos os tempos :obiggraz: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo