• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

AC/DC - It's a long higway to the top

AC/DC rulez!
Eis o espírito rock que falta a um punhado de bandas da atualidade.
 
neuigkeiten_glueck_gross.gif


Banda: Die Toten Hosen
Álbum: Zurück Zum Glück

Possível melhor álbum do ano! Está no top5 com certeza absoluta.
Para quem não sabe(muito heheh), Die Toten Hosen é uma das bandas de Punk Rock mais famosas da Alemanha. E na minha opinião uma das melhores de todas(só perdendo pra Bad Religion pra mim). Atualmente eles andam fazendo um Punk Rock Moderno, bem diferente do inicio da sua carreira, mas ainda assim de muito qualidade e bm produzido pra cacete.
 
Iron Maiden - The Clansman

Essa música é um clásssico do Iron. E eu to escutando a versão ao vivo do Rock in Rio!! :grinlove:

Ela me lembra de Coração Valente, principalmente quando o Bruce canta: "Freeeedon" :mrgreen:
 
Dead Kennedys - Kill the Poor

Não sei porque, mas essa musica não me sai da cabeça.
Deve ser por causa do refrão repetitivo.
 
Air - Venus

Primeira música do cd novo deles(Talkie Walkie). Com uma letra apaixonante...

You could be from Venus. I could be from Mars. We would be together. Lovers forever. Care for each other. :grinlove:
 
savatage.rain.jpg


Banda: Savatage
Álbum: Handful Of Rain

Meu disco preferido (até agora, ainda não ouvi todos) dessa puta banda de metal. Essa atualmente é a banda que mais cresce no meu conceito. Esse álbum só tem músicas fodas, destaque para "Chance", "Castles Burning" e "Symmetry".
 
Helloween - Keeper of the Seven Keys

Essa música é um monstro!! Tem uns 13 minutos, e toda ela é magnífica. É a última música do album Keeper of the Seven Keys - Part II, por que é pra fechar com chave de ouro mesmo! :D
 
21s071.jpg


Banda: Savatage
Álbum: Poets And Madmen

Esse é o disco mais recente do Savatage. É um álbum conceitual, que conta a história de 3 adolescente que invadem um antigo manicômio abandonado. Lá eles encontram um arquivo de um vencedor do prêmio Pulitzer (o maior prêmio dentro do jornalismo), o fotógrafo Kevin Carter que ficou traumatizado com a miséria africana, a qual ele brilhantemente reportou. As letras das músicas são muito boas, fazendo você realmente parar pra pensar.

Musicalmente o álbum é maravilhoso. Esse álbum aliás tem uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos. Morphine Child. Sério, se você gosta de Metal e ainda não ouviu essa música, Ouça.
 
Yeah Yeah Yeahs - Bang Bang
Eu já escutei a duas versões e sempre achei a original melhor.
E so agora eu notei que ela fica repetindo "the bigger and better" durante a música entre as partes de vocal.
Por isso que é bem melhor ouvir de fone do que nas caixas :fones:
 
Faramir Estel ¥ disse:
Demons and Wizards - Blood On My Hands

A música perfeita da banda perfeita.....não paro de ouvir

Então tenho uma notícia que vai te deixar feliz.
Hansi Kürsch e Jon Schaffer ja estão planejando o próximo Demons & Wizards.

Falando em Demons... Demons & Wizards - Heaven Denies.
Na minha opinião, a melhor do cd... Hansi sai rasgando nos vocais, E Jon detona na guitarra, muito rápida.

Faramir, ñ se atenha a uma só musica. O Cd inteiro é bom.
 
Welcome - Slipknot
Vol 3 : The Subliminal Verses
Bem,essa eh uma musica media do slipknot desse album,comparando com o resto da carreira da banda !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo