• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Iris - Goo goo dolls

aproveitando q eu tava vendo o filme, esolvi ouvir a tal musik q um migo meu fala tanto...e tah aí neh...

soh o q tenho a dizer eh : mto profunda a tradução - hehe
 
To ouvindo Morning Dew - Nazareth

Incrivel como as vezes tu conhece uma musica a bastante tempo, mas nunca se toca o qual legal ela é. Esse é o caso. Um clássico folk, que inclusive ja teve um monte de versões bregas, ganha uma roupagem épica e maravilhosa no primeiro (e surpreendentemente bom) álbum do Nazareth.

Indicado pra quem gosta de Folk Rock.
 
Warheart - Children of Bodom

Velocidade, técnica, melodia, agressividade, senso harmônico, contrapontos excepionais, solos perfeitos, baixo soando forte, bateria na velocidade da luz.
E bem, pra quem nunca escutou, essa música é uma das melhores que eu já escutei, entre todas as existentes.
É Children of Bodom, melhor banda de metal do ano!
 
Banda: Blind Guardian
Musica: Mirror Mirror

Toh ouvindo o cd Live do Blind Guardian e essa musica ficou muito linda no cd. Uma das musicas que eu mais gosto da banda.
 
Oingo Boingo - On The Outside

Essa é mais pop rock-rock do que pop, assim como maioria das músicas deles (salvo algumas e boas excessões).
 
Tristania - Deadlocked

Tristania pra mim vai ser eternamente a melhor banda de Gothic, e uma das minhas favoritas. Essa música é do World of Glass, que não é o melhor álbum deles, pois é sem o Morten, que foi a alma da banda por muito tempo. No entanto, ela ta um quê diferente, essa coisa evanescente, diáfana, que vc sente pela coisa, além do fato da Vibeke cantar sozinha, coisa diferente das outras músicas da banda.
Pra quem não curte, vale a pena só pelo prazer de se deliciar com a voz suave e romântica da moça.
 
Placebo - Plasticine
Putz, q musica mais deprê pra esse horário, deixa eu trocar ela.... :gota:


Sonic Youth - Stalker (alt. version)
Como o nome diz é uma versão alternativa pra instrumental Stalker que saiu em algum single que não lembro o nome.
E como sempre, fico doida essa musica.
 
Akabei de botar o cd "Maybe You've Been Brainwashed Too" do New Radicals... vou ser sincero... eu acho New Radicals FODA... se alguem puder pegue o cd deles pra conferir. :twisted:

Agora tocando... We Just Can't Get Enough :mrgreen:
Fodona essa musica !!! 8-)
 
Nightwish - End of all Hope

Nightwish dispensa comentários praticamente. Eu adoro essa música. Tudo nela está ao melhor estilo do Nightwish: ótimo vocal, letra excelente, instrumental técnico, e etc!
 
4th Reich - Stratovarius

poxa, esses dias eu bitolei em Stratovarius. Ando impressionando com a qualiadde técnica, das letras, e, bem, o resultado é sempre magnífico.
Outra música do Dreamspace, que eu acho o melhor album deles.
E sim, apesar do T.Kotipelto ser um dos melhores vocais do mundo, o T.Tolkki bate ele em expressão e sentimento.
 
Neste momento eu to ouvindo o CD "Live on Brighton Beach" do Fatboy Slim... mais especificamente a musica "Pray"... Fodona !!! 8-)

:dance:
Com Fatboy num da pra ficar parado...

:clap:
Bato palmas pro cara !! :twisted:
 
:: Berserk :: disse:
Neste momento eu to ouvindo o CD "Live on Brighton Beach" do Fatboy Slim... mais especificamente a musica "Pray"... Fodona !!! 8-)

:dance:
Com Fatboy num da pra ficar parado...

:clap:
Bato palmas pro cara !! :twisted:
Eu tenho esse e acabei de comprar o segundo :dance:

The 5, 6, 7, 8's - Continental Hop
"Que gueixa p**** nenhuma. Nós somos indie rockers!!!"
Essa deve ser a frase que uma das meninas da banda deve falar quando veem dar uma cantada nelas :rofl:
 
Banda: Big Bad Voodoo Daddy
Música: Detroit Swing City

Uma das melhores músicas dessa excelelnte banda que toca jazz tradicional no estilo das Big Bands.
 
Miss Kittin - Wireless Internet

Apesar de ser considerado como Electroclash, essa música lembra muito os trabalhos originais do Kraftwerk.
Pra mim é a melhor produtora de Electro da atualidade, claro que ao lado do Felix Da Housecat...hehehe
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
Pink Floyd - High Hopes

Eu não aprecio muito o Pink Floyd sem o Roger Watson, caso do Division Bell, cd em que High Hopes está.
A música é bem no estilão que só o Pink Floyd tem, aquela coisa profunda, uma letra bem construída, a melodia o mesmo...
Essa música é linda...

É, eu gosto muito dessa música...eu gosto d pink floyd e essa eh uma das musiks q eu mais gosto...mas no momento tow ouvindo :

Predictable - Good Charlotte

Simplesmente, a musik eh interessante...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo