• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Overkill - Damned
Petardo do último album de estúdio da banda, o Killbox 13, um dos melhores albuns de Thrash Metal do milênio (não que tenham saido muitas obras primas até agora, mas....)
 
? disse:
Overkill - Damned
Petardo do último album de estúdio da banda, o Killbox 13, um dos melhores albuns de Thrash Metal do milênio (não que tenham saido muitas obras primas até agora, mas....)


Olha, metade da década, já superou todos os anos 90, onde o único disco de Thrash realmente essencial lançado foi o último do Testament. :wink:
 
O The Gathering é o melhor disco de Thrash de todos os tempos, mas num acho que tenha sido o único grande album dos anos 90. E ultimamente tem saido muitos albuns decepcionantes, como o último do Destruction.

Quanto a Slayer e Metallica da até tristeza de falar :disgusti:
 
Estou ouvindo a Trilha Sonora de The Matrix. Não sou muito fã do tipo de música desse CD, que é um rock que namora com o eletrônico, mas eu acho o conjunto das músicas desse álbum uma boa válvula de escape para momentos mais tensos. Nesse momento estou ouvindo Mindfields, do Prodigy.
 
O bom de trabalhar sozinha é que eu posso pegar a caixa de som do PC do meu chefe e ligar no meu PC. aí, é só embalar, com um volume baixo, óbvio.

Ecutando Live 365:
Information SOciety - Pure Energy

Nossa, essa música é totalmente nostálgica. Information era foda, adorava ouvir junto om as minhas irmãs.
 
To ouvindo Du Hast, do Rammstein... Essa música é doida,o clipe é pior ainda, não tem nada a ver uma coisa com outra, a letra é sem noção. Ouço só pq eu gosto da sonoridade msm, pq se fosse levar outras em consideração, eu quebrava esse cd. :evil:
 
Queen - If You Can't Beat Them

Do álbumJazz, de 1981. Ô musiquinha gostosa de escutar, é da fase em que o queen deixou o som pesado e crú pra entrar nos nos 80, mas sem perder a tarimba deles.
 
Dead Leaves and The Dirty Ground do White Stripes... Apesar de eu não gostar muito de um som tão cru até que eles são legais. :wink:

Escutei o cd todo do Franz Ferdinand... FODA !!! :mrgreen:
 
Banda: Rush
Musica: Rivendell

Nossa otima musica da banda :grinlove:
Catei o cd do Rush e quando ouvi essa musica acheia muito linda.... vale apena ouvir um classico desse
 
Nightwish - Crownless

Uma das melhores da banda, IMO (e olha que é dificil dizer isso!)
O riff inicial é destruidor!

E o resto, impecável, pra variar! :obiggraz:
 
For to Mega Therion, do Therion...
Essa música é perfeita, uma das melhores do Therion! Adoro...

Tanto falei q o Rammstein era bom, mas ruim, q o meu cd sumiu... :evil: Eu quero o meu cd... :disgusti:
 
DHS - House of God 2000
Até hoje, foi o melhor remix dessa música que eu ouvi até hoje :clap:
Mais uma prova que as musicas velhas, são as melhores!!! :pula:
 
Dante´s Inferno do Iced Earth...Tão foda que eu li a Divina Comédia por causa dela... A melhor definição pra essa música é sinistra, literalmente. As partes em Latim no meio do solo é de tirar o fôlego. Ah, e tem 20 mins mais ou menos...
 
ninguem merece 20 mins de iced earth. :puke: (ok eu sei eu sou a unica pessoa do mundo que curte metal e acha iced uma banda extremamente chaaaata, assim, quase tao chata quanto dream theather, mas pelomenos iced tem umas coisinhas que eu gosto)

Queen - Death on To legs

Primeira musica do album a Night at the opera, album foda pra kct!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo