• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Olha oque eu ouvi na minha passagem de ano:
Billy Cobham - A Funky Thide of Sings
Clássico do funk que eu nem imaginaria que estava no fundo do bau daqui de casa. Muito bom mesmo, mo trilha sonora dos anos 70. Porque eu não nasci naquela época viu :(
Detalhe pro macaco da capa do vinil:
BILLY%20COBHAM%20-%20A%20Funky%20Thide%20Of%20Sings.jpg
 
Type O Negative - Anesthesia

Eu desconhecia essa banda até o Kabral me apresentar ela. E justo com essa música. Adoro o vocal da banda, que tem um estilo incrivelmente depressivo, bem caracterizado em suas letras. Além disso, o instrumental tem qualidade, e consegue impressionar.
 
Faramir Estel ¥ disse:
Manowar - Kill With Power
Nossa...essa música é foda demais, principalmente a letra...o refrão também é contagiante...

Claro que é foda, é a melhor banda do mundo. 8-)

Manowar - Return Of The Warlord

Musica foooda!! \,,/ musica da minha assinatura, virei o ano vendo o clip dessa musica no meu DVD ahaha que esse ano eu cante como o Eric! :grinlove:
 
Radiohead - Planet Telex
Música muito boa do "The Bends" deles. Claro, não chega a ser uma "Subterranean Homesick Alien" ou "Paranoid Android", mas é muito boa.
 
World of make believe do Within Temptation

Ultimamente ando bem empolgada com essa banda. A musica é meio tristinha, uma baladinha , conta com arrajos legais e a voz perfeita da Sharon den Adel. Encontra-se no segundo CD da banda chamado Mother earth.
 
Metallica - Blackened

Aproveitando que adicionei uma assinatura com um trecho da letra da música!
A letra dela é sensacional, como em todas músicas do metallica "antigo".
Os riffs de guitarra também apavoram!

Ah sim: é do album ...And Justice for All


Blackened is the end
Winter it will send
Throwing all you see
Into obscurity

Death of mother earth
Never a rebirth
Evolution’s end
Never will it mend
Never

Fire
To begin whipping dance of the dead
Blackened is the end
To begin whipping dance of the dead
Color our world blackened
 
Kansas - Play The Game Tonight

Sei lá, ando meio entediada hoje da vida. ~Eu me preocupo demais como futuro. Tô escutando essa música e outras da mesma época do Hard Rock pra relaxar, descontrair, etc.
 
Dream Theater - Regression

Comecei a ouvir o Live Scenes agora, alias, ta começando Overture 1928 nesse exato momento
 
Armand van Helden - Phunk Phenomena
Pelo que eu me lembro, essa foi a primeira musica eletronica que eu gostei.
Ela que me tirou da escuridão do metal e me trouxe pro mundo livre de outros estilos de musica :obiggraz:
 
Moonspell - Everything Invaded

Para falar a verdade eu tava era vendo o clipe,mas de qualquer forma a musica eh muito boa,a melhor do the antidote,tem um otimo solo,muito emotivo(e eu nao gosto muito de solos hein !),alem da ambientaçao,perfeita,a musica alterna entre momentos calmos,com vocais sussurrados ,e vocais guturais.
 
Avantasia - The Seven Angels
Eu não devia ter começado a ouvir Avantasia...agora fico cantando de um lado para o outro...Música boa, com 14 minutos todos artistas do projeto participando...tem um coralzinho gótico que eu não gostei, mas fazer o que...
 
birds.of.pray.jpg


To escutando o cd do "Live", "Birds Of Pray"... cd bem legal !!

==========

Agora eu to ouvindo o cd do "Chicago"... porra... como eu adoro esse filme !!! :grinlove:
 
Lynyrd Skynyrd - Free Bird

cara, como essa música é foda. com certeza é uma das melhores músicas que eu já ouvi. o solo dela totalmente destruidor. muito foda.
uma parte da letra tá na minha assinatura.

"If I leave here tomorrow
Would you still remember me?
For I must be travelling on, now,
Cause there's too many places I've got to see."
 
To ouvindo Rhapsody- Rage of Winter.
Essa foi umas das primeiras músicas do Rhap q eu ouvi, despertou meu amor por essa banda foda! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo