Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Skywalker disse:iraneon disse:blind guardian & iced earth... excalibur
Talvez o mais grotesco erro do Kazaa que eu tenha conhecimento (ao menos se tratando de bandas que eu curto). A música na verdade é do Grave Digger, do álbum de mesmo nome, lançado em 1999.
Malditdo Kazaa !!
Ahh, eu já ouvi falar sobre essa banda, so que nunca ouvi.~*~Simbelmynë~*~ disse:The Killers - Somebody Told Me
Single do primeiro disco dessa banda norte-americana, muito boa, pra mim foi um doa melhores cds lançados no ano.
Pena que com essa participação o Sepultura começou a declinar até que o Max saiu da banda.Unholy Master disse:Sepultura - Ratamahatta
Bem essa musica conta com participaçao do Carlinhos Brown,e ficou muito boa,com ele fazendo vocais meio rasgados em alguns momentos,e fazendo os intrumentos tribais em outros...
A musica começa com uma intro que pareçe ter sido tirada de uma tribo africana,e eh cantada em portugues,exceto a parte em que cantam
"Ratamahatta"