• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Lord Skywalker disse:
iraneon disse:
blind guardian & iced earth... excalibur

Talvez o mais grotesco erro do Kazaa que eu tenha conhecimento (ao menos se tratando de bandas que eu curto). A música na verdade é do Grave Digger, do álbum de mesmo nome, lançado em 1999. :wink:

Karalio... eu tenho essa musica a séculos e até hoje achava que era do blind guardian & iced earth... 8O

Ok... :wink:

Editado...

Maldito CD do Blind Guardian & Iced Earth que eu comprei na loja por 50 reais !! :disgusti:
 
Limp Bizkit - Rollin(Air Haid Vehicle)
Essa versao de Rollin eh boa,estilao new metal mesmo,enquantoa outra parece ue um grupode rap chamou fred Durst pra fazer uma participaçao em seu album,que foi exatamente o contrario....
ENfim,boa musica pra quem gosta....
 
DJ Marky & XRS - Breeze feat. Cleveland Watkiss
Pra mim é a segunda, melhor música do disco,
A primeira claro é LK. Ela pode tocar no rádio, pode ser meio que modinho, mas f***-se eu curto demais essa música.
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
The Killers - Somebody Told Me

Single do primeiro disco dessa banda norte-americana, muito boa, pra mim foi um doa melhores cds lançados no ano.
Ahh, eu já ouvi falar sobre essa banda, so que nunca ouvi.
Ela é boa mesmo? :o?:
 
Type O Negative - Wolf Moon

To viciando nessa banda! O Vocal do cara é simplesmente incrível. Diferente de qualquer outra coisa que eu costumo escutar.
 
Placebo - 20 years

essa músiac tá no novo CD: "Once more with feeling - singles 1996-2004" , esta e "I do" são as novidades do CD...
Essa música é mto boa, eu gst msm, m lembra algumas coisas...
O videoclip tb ta bom...
 
Beatles - My Michelle

Uma das minhas preferidas dos Beatles. Se be que eu gosto mais de tocar essa música do que de escutar.
 
selling.gif


Banda: Genesis
Álbum: Selling England By The Pound


Melhor disco já feito. Difícil demais descrever tal obra de arte.
 
Sepultura - Ratamahatta
Bem essa musica conta com participaçao do Carlinhos Brown,e ficou muito boa,com ele fazendo vocais meio rasgados em alguns momentos,e fazendo os intrumentos tribais em outros...
A musica começa com uma intro que pareçe ter sido tirada de uma tribo africana,e eh cantada em portugues,exceto a parte em que cantam
"Ratamahatta"
:wink:
 
Unholy Master disse:
Sepultura - Ratamahatta
Bem essa musica conta com participaçao do Carlinhos Brown,e ficou muito boa,com ele fazendo vocais meio rasgados em alguns momentos,e fazendo os intrumentos tribais em outros...
A musica começa com uma intro que pareçe ter sido tirada de uma tribo africana,e eh cantada em portugues,exceto a parte em que cantam
"Ratamahatta"
:wink:
Pena que com essa participação o Sepultura começou a declinar até que o Max saiu da banda.
Mas dane-se aquele mercenário, o Dereck é mil vezes melhor que ele. :pula:

------------------------------------------------------------------------------

The 5, 6, 7, 8's - Wild Thing
Cover da música mais clássica do The Troggs. Elas fizeram a versão feminina dessa música.
Paguei um pau, essas minas são demais :amem:
 
Madonna - Burning Up

Nossa, eu escuto essa música da Madonna, de quando ela começou a carreira mesmo, e fico besta de ver a música que ela faz hoje em dia. Me dá uma saudade....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo