• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

hauhau.gif


Digo o mesmo.

Fala pra ele tocar Krisiun ai, já que ta um inferno, que tal botar uma trilha sonora decente. Ou será toca Jota Quest lá também???
 
To ouvindo a musica "proibida" do guns... "Get in the ring"... ela foi proíbida de tocar em shows e na midia pq eles mandam os criticos deles tomarem no anus... cita nomes e até as revista pela qual eles trabalham !! :mrgreen:
 
Sweet Little Brother, do Ambeon

Tem um lance interessante nessa musica que se você tocar ela ao contrário, aparece um lance que não está na letra (está entre 5:20 e 5:50):

And now I have to leave, my work on earth is done
I'm heading for the planet known as Mars
To the last of its race, the final newborn son
I'm heading for the planet known as Mars
 
TT1 disse:
Sweet Little Brother, do Ambeon

Tem um lance interessante nessa musica que se você tocar ela ao contrário, aparece um lance que não está na letra (está entre 5:20 e 5:50):

And now I have to leave, my work on earth is done
I'm heading for the planet known as Mars
To the last of its race, the final newborn son
I'm heading for the planet known as Mars

Wow !! 8O

Legal isso... :)
 
Sepultura - Nomad

A musica eh de Chaos A.D.,realmente boa.Ela conta com um groove potente,da uma acalmada no meio e volta de novo com uma porrada ! Realmente foda !

Editado,tava cheio derros...
 
Living After Midnight, do Judas (ao vivo no Live Meltdown). Pra mim é hino máximo do rock´n roll

Living after midnight, rockin’ to the dawn
Lovin’ ’til the morning, then I’m gone, I’m gone

I took the city ’bout one a.m, loaded, loaded
I’m all geared up to score again, loaded, loaded
I come alive in the neon light
That’s when I make my moves right

Living after midnight, rockin’ to the dawn
Lovin’ ’til the morning, then I’m gone, I’m gone

Got gleaming chrome, reflecting steel, loaded, loaded
Ready to take on every deal, loaded, loaded
My pulse is racing, I’m hot to take
This motor’s revved up, fit to break

Living after midnight, rockin’ to the dawn
Lovin’ ’til the morning, then I’m gone, I’m gone

I’m aiming for ya
I’m gonna floor ya
My body’s coming
All night long

The air’s electric, sparkin’ power, loaded, loaded
I’m getting hotter by the hour, loaded, loaded
I set my sights and then home in
The joint starts flying when I begin

Living after midnight, rockin’ to the dawn
Lovin’ ’til the morning, then I’m gone, I’m gone
 
Madonna - La Isla Bonita

Um das minhas preferidas da Madonna. Que saudades de quando ela fazia música boa....
 
Sonic Youth - Mote (live)
Coisa rara de se ouvir viu...
Eu estou ouvindo na radio online do site e cara, como eu gostaria que eles lançassem um cd ao vivo :mrgreen:
As barulheiras no tres minutos finais da música são verdadeiras sinfonias de distorção.
 
Helloween-Dr. Stein
A musica que eu mais escutei no meu CD, porem agora to ouvindo a versão do Live U.K e não gostei, o refrão cantado pelo publico é meio estranho
 
Beatie Boys - The Move
Faixa 2 do melhor disco do trio, IMO.
O sample do final que eu achei super curioso. É o refrão de alguma musica muito antiga em espanhol, mas que ficou tão legal com a mixagem que Mixmaster Mick fez que parece até que foi criada pra dançar mesmo. :pula:
 
-Felagund- disse:
Helloween-Dr. Stein
A musica que eu mais escutei no meu CD, porem agora to ouvindo a versão do Live U.K e não gostei, o refrão cantado pelo publico é meio estranho

O Live In The UK é meio estranho mesmo. Mas eu gosto dele, embora nenhuma bata a original. A única excessão é How Many Tears mesmo, que eu pessoalmente acho a melhor música da banda em todos os tempos, ainda mais na versão original, cantada pelo Michael Kiske (se existe alguém que não saiba, a original é do álbum Walls Of Jericho, logo, cantada pelo Kai Hansen).


Eu tô ouvindo esse disco aqui (de novo):

KREATOR - Enemy Of God
65265.jpg



Pelo amor de Deus, alguém pode me dizer como eu faço pra tirar essa porra de CD do meu som ?!? Sério, não consigo parar de ouvir esse álbum. Simplesmente maravilhoso ao extremo. É o caso raro de álbum que já nasce clássico. Um dos melhores de toda carreira do Kreator. Realmente espetacular !!!

No momento acabando a faixa 4, World Anarchy.
 
Lord Skywalker disse:
-Felagund- disse:
Helloween-Dr. Stein
A musica que eu mais escutei no meu CD, porem agora to ouvindo a versão do Live U.K e não gostei, o refrão cantado pelo publico é meio estranho

O Live In The UK é meio estranho mesmo. Mas eu gosto dele, embora nenhuma bata a original. A única excessão é How Many Tears mesmo, que eu pessoalmente acho a melhor música da banda em todos os tempos, ainda mais na versão original, cantada pelo Michael Kiske (se existe alguém que não saiba, a original é do álbum Walls Of Jericho, logo, cantada pelo Kai Hansen).

é verdade. por mais que eu adore o Kai Hansen eu tenho que admitir que a How Many Tears com o Kiske é bem melhor. mas a Future World tá muito foda também

ouvindo agora:

Viper - To Live Again

muito foda. eu não acreditei quando tocaram no show aqui em outubro.
aliás o Thatre of Fate inteiro é muito foda
 
Jumping Jack Flash disse:
Lord Skywalker disse:
-Felagund- disse:
Helloween-Dr. Stein
A musica que eu mais escutei no meu CD, porem agora to ouvindo a versão do Live U.K e não gostei, o refrão cantado pelo publico é meio estranho

O Live In The UK é meio estranho mesmo. Mas eu gosto dele, embora nenhuma bata a original. A única excessão é How Many Tears mesmo, que eu pessoalmente acho a melhor música da banda em todos os tempos, ainda mais na versão original, cantada pelo Michael Kiske (se existe alguém que não saiba, a original é do álbum Walls Of Jericho, logo, cantada pelo Kai Hansen).

é verdade. por mais que eu adore o Kai Hansen eu tenho que admitir que a How Many Tears com o Kiske é bem melhor. mas a Future World tá muito foda também
eu adoro ele tambem mas acho que ele canta mal, porem no gamma ray fica dahora o conjunto
 
-Felagund- disse:
Jumping Jack Flash disse:
Lord Skywalker disse:
-Felagund- disse:
Helloween-Dr. Stein
A musica que eu mais escutei no meu CD, porem agora to ouvindo a versão do Live U.K e não gostei, o refrão cantado pelo publico é meio estranho

O Live In The UK é meio estranho mesmo. Mas eu gosto dele, embora nenhuma bata a original. A única excessão é How Many Tears mesmo, que eu pessoalmente acho a melhor música da banda em todos os tempos, ainda mais na versão original, cantada pelo Michael Kiske (se existe alguém que não saiba, a original é do álbum Walls Of Jericho, logo, cantada pelo Kai Hansen).

é verdade. por mais que eu adore o Kai Hansen eu tenho que admitir que a How Many Tears com o Kiske é bem melhor. mas a Future World tá muito foda também
eu adoro ele tambem mas acho que ele canta mal...

eu não acho que ele canta mal. eu tenho uns amigos que me enchem o saco falando que ele canta muito mal e é uma bosta, mas eu acho que ele canta pra caralho. não chega ao nivel do Kiske ou de um André Matos. mas mesmo assim eu acho que ele canta muito e eu adoro aqueles gritos dele.

ah, só pra constar:

Viper - A Cry From The Edge

uma das melhores do cd, junto com Livong For The Night e Prelude to Oblivion
 
Elis Regina - Cobra Criada

Empolgado com o topico de bossa nova agora... hehehe

A musica tem uma intodução fodona, mas não é nada comparado a qdo a Elis começa a cantar. Vi o filho dela falar no Jô q ela foi aplaudida em um pais da Europa, q eu não me recordo qual, por 11 minutos em pé por essa música. Realmente merece.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo