Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
And now I have to leave, my work on earth is done
I'm heading for the planet known as Mars
To the last of its race, the final newborn son
TT1 disse:Sweet Little Brother, do Ambeon
Tem um lance interessante nessa musica que se você tocar ela ao contrário, aparece um lance que não está na letra (está entre 5:20 e 5:50):
And now I have to leave, my work on earth is done
To the last of its race, the final newborn son
Living after midnight, rockin’ to the dawn
Lovin’ ’til the morning, then I’m gone, I’m gone
I took the city ’bout one a.m, loaded, loaded
I’m all geared up to score again, loaded, loaded
I come alive in the neon light
That’s when I make my moves right
Got gleaming chrome, reflecting steel, loaded, loaded
Ready to take on every deal, loaded, loaded
My pulse is racing, I’m hot to take
This motor’s revved up, fit to break
I’m aiming for ya
I’m gonna floor ya
My body’s coming
All night long
The air’s electric, sparkin’ power, loaded, loaded
I’m getting hotter by the hour, loaded, loaded
I set my sights and then home in
The joint starts flying when I begin
-Felagund- disse:Helloween-Dr. Stein
A musica que eu mais escutei no meu CD, porem agora to ouvindo a versão do Live U.K e não gostei, o refrão cantado pelo publico é meio estranho
Lord Skywalker disse:-Felagund- disse:Helloween-Dr. Stein
A musica que eu mais escutei no meu CD, porem agora to ouvindo a versão do Live U.K e não gostei, o refrão cantado pelo publico é meio estranho
O Live In The UK é meio estranho mesmo. Mas eu gosto dele, embora nenhuma bata a original. A única excessão é How Many Tears mesmo, que eu pessoalmente acho a melhor música da banda em todos os tempos, ainda mais na versão original, cantada pelo Michael Kiske (se existe alguém que não saiba, a original é do álbum Walls Of Jericho, logo, cantada pelo Kai Hansen).
eu adoro ele tambem mas acho que ele canta mal, porem no gamma ray fica dahora o conjuntoJumping Jack Flash disse:Lord Skywalker disse:-Felagund- disse:Helloween-Dr. Stein
O Live In The UK é meio estranho mesmo. Mas eu gosto dele, embora nenhuma bata a original. A única excessão é How Many Tears mesmo, que eu pessoalmente acho a melhor música da banda em todos os tempos, ainda mais na versão original, cantada pelo Michael Kiske (se existe alguém que não saiba, a original é do álbum Walls Of Jericho, logo, cantada pelo Kai Hansen).
é verdade. por mais que eu adore o Kai Hansen eu tenho que admitir que a How Many Tears com o Kiske é bem melhor. mas a Future World tá muito foda também
-Felagund- disse:eu adoro ele tambem mas acho que ele canta mal...Jumping Jack Flash disse:Lord Skywalker disse:-Felagund- disse:Helloween-Dr. Stein
é verdade. por mais que eu adore o Kai Hansen eu tenho que admitir que a How Many Tears com o Kiske é bem melhor. mas a Future World tá muito foda também