Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nao,o Max eh melhor que ele sim,o que nao torna o Derrick ruim...Mas dane-se aquele mercenário, o Dereck é mil vezes melhor que ele
Pena que com essa participação o Sepultura começou a declinar até que o Max saiu da banda.
Unholy Master disse:Rammstein - Reise Reise
Simplesmente foda,essa musica abre o novov album do rammstein,reise reise....
Pros fãs pelo menos sim.Unholy Master disse:Nao,o Max eh melhor que ele sim,o que nao torna o Derrick ruim...Mas dane-se aquele mercenário, o Dereck é mil vezes melhor que ele
Pena que com essa participação o Sepultura começou a declinar até que o Max saiu da banda.
O Sepultura fez essa paricipaçaoe nao interferiu em nada com a saida do Max....
Idril Nénmacil disse:Juro que eu pensei que era o Jimmy Cliff ou alguém do ramo, pois nessa foto, se você bater o olho e não prestar muita atenção...
Idril Nénmacil disse:Vamos lá , cantemos:
"Caso do acaso bem marcado em cartas de tarô
Meu amor, esse amor de cartas claras sobre a mesa ...é assim"
Tetê Espindola - Escrito nas Estrelas
Pode me espancar!!!
Música famosa pela voz um tanto irritante da Tetê, foi um dos destawues de um daqueles eventos que eu esqueci o nome que a Globo dava.
Não, eu jah tinha escutado muitas vezes antes.Idril Nénmacil disse:Você nunca tinha escutado essa música????????
Agora, neste exato momento, tá tocando Todo dia, do Jota Quest por aqui. Meu supervisor ama eles, bem como boa parte da empresa - já eu, DETESTO.