• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Mas dane-se aquele mercenário, o Dereck é mil vezes melhor que ele
Nao,o Max eh melhor que ele sim,o que nao torna o Derrick ruim...

Pena que com essa participação o Sepultura começou a declinar até que o Max saiu da banda.
:o?:
O Sepultura fez essa paricipaçaoe nao interferiu em nada com a saida do Max....

Enfim...

Rammstein - Reise Reise
Simplesmente foda,essa musica abre o novov album do rammstein,reise reise....
 
Unholy Master disse:
Rammstein - Reise Reise
Simplesmente foda,essa musica abre o novov album do rammstein,reise reise....

Rammstein é muito bom, mas ainda prefiro os cds mais antigos da banda.

A Perfect Circle - Weak And Powerless
Primeiro single do 2º cd da banda, "Thirteenth Step". Não é a melhor música do cd (não supera "The Noose" ou "Pet"), mas ainda é muito boa e tem um clipe meio estranho...
 
Unholy Master disse:
Mas dane-se aquele mercenário, o Dereck é mil vezes melhor que ele
Nao,o Max eh melhor que ele sim,o que nao torna o Derrick ruim...

Pena que com essa participação o Sepultura começou a declinar até que o Max saiu da banda.
:o?:
O Sepultura fez essa paricipaçaoe nao interferiu em nada com a saida do Max....
Pros fãs pelo menos sim.
Daonde tirou aquele mané do Max tirou a ideia de colocar o Carlinhos Brown pra tocar com eles???
Eu sairia da banda, mas não tocaria com aquele cara.
E definitivamente o Max é pior que o Dereck Green sim. O Igor falava direto que o Max não conseguia fazer uma sequencia de shows muito grande por causa da voz zuada. Além do que, o Dereck não precisa nem forçar muito pra cantar daquele jeito.
Detalhe: Se o Max é tão bom assim, porque ninguém ouve Soulfly?? :roll:

------------------------------------------------------------

DJ Marky & XRS - Dia De Sol Featuring Gilberto Gil
Fecharam lindamente o disco deles com essa música.
Não tem uma festa que toquei essa musica, e ninguem tenha saido dançando e cantando o Eba-eba-eba-ebaaa :dance:
 
Unholy e Master: vocês estão dando ênfase a discussão sobre o Sepultura ao invés do objetivo orignal deste tópico. Discutam sobre o assunto no tópico da banda.


ESCUTANDO:

Journey - Don't Stop Belienvin'

Algum empolgado por aqui ligou o som do PC e tá escutando beeeeeeeeeeeem alto... ou é alguém da Contabilidade, ou da Editoria ou da Redação. Mas que se empolgou legal, ahhhhhhhh..... :lol:
 
ELTON JOHN - The Very Best Of
tvboej_rocket.jpg


Coletânea dupla do Elton John. Na verdade o CD é da minha mãe, mas eu peguei pra dar uma escutada. Goto muito. Aliás, sempre curti Elton John, até porque minha mãe adora o som dele e desde pequeno eu sofro essa influência. E o cara é um grande compositor, cantor e pianista. Os não tão radicais podiam dar uma tentada...

No momento rolando Philadelphia Freedom.
 
Juro que eu pensei que era o Jimmy Cliff ou alguém do ramo, pois nessa foto, se você bater o olho e não prestar muita atenção...:lol:
 
Idril Nénmacil disse:
Juro que eu pensei que era o Jimmy Cliff ou alguém do ramo, pois nessa foto, se você bater o olho e não prestar muita atenção...:lol:

:lol:

Mas isso seria bem difícil de ocorrer (eu estar ouvindo Jimmy Cliff). Tenho nojo de reggae.


SLAYER - South Of Heaven
214.jpg


Confesso nunca ter sido um grande fã da banda (embora ao vivo eles sejam destruidores), mas essa música é realmente foda e o disco em questão é muito bom !!

No momento ao som da faixa-título.
 
Vamos lá , cantemos:


"Caso do acaso bem marcado em cartas de tarô
Meu amor, esse amor de cartas claras sobre a mesa ...é assim"

Tetê Espindola - Escrito nas Estrelas

Pode me espancar!!!
Música famosa pela voz um tanto irritante da Tetê, foi um dos destawues de um daqueles eventos que eu esqueci o nome que a Globo dava.
 
Estou ouvindo:

Savatage - Believe

Música do fodônico álbum Streets. Possivelmente o melhor refrão que eu já ouvi em toda minha vida.
 
Idril Nénmacil disse:
Vamos lá , cantemos:


"Caso do acaso bem marcado em cartas de tarô
Meu amor, esse amor de cartas claras sobre a mesa ...é assim"

Tetê Espindola - Escrito nas Estrelas

Pode me espancar!!!
Música famosa pela voz um tanto irritante da Tetê, foi um dos destawues de um daqueles eventos que eu esqueci o nome que a Globo dava.

Eu já cantei esse bagaça no videokê bêbado várias vezes... :lol:
 
Sepultura - Endagered Species

Bem,essa musica eh muito boa,do Roots tambem.Com um otimo groove,extremamente recomendado !

PS:Lord,tente usar imagens fora do Metal Archives,porque eles botam direitos autorais ate na mae !
 
DJ Snoopy - White Label
Eu ouvi e gravei ao mesmo tempo ontem, quando passou no rádio.
Como podem ver ela ainda não tem nome, mas promete lançar de vez a carreira do Snoopy no mercado.
É meio dificil explica-la, mas misturou-se uma música famosa do Soft Cell (que eu não lembro o nome) com umas batidas bem hard de techno.
Tomara que saia em algum single, logo logo.
 
Extreme - More Than Words (AO VIVO)

Baladinha do Extreme, mais do que famosa.

Meu supervisor resolveu colocar alguma música pra alegrar o ambiente daqui. Está um coro engraçado aqui, eu cantando, minha colega também, o supervisor.... :lol:
 
tr200.jpg


Banda: Running Wild
Álbum: The Rivalry

A banda mais foda da história do Heavy Metal, apesar da fase Thrash do Metallica ser para mim a grande fase de alguma banda de Metal, a minha favorita é Running Wild pois é uma banda que mantem um equilibrio de fazer sempre álbuns fodas.
 
Os Paralamas do Sucesso - La Bella Luna.
Mas que fase mais romantica eu estou passando!! 8O
Adorei a letra e também gostei muito do solo de metais nessa música.

"A noite passada
Você veio me ver
A noite passada
Eu sonhei com você"
:grinlove:
 
Você nunca tinha escutado essa música???????? :|

Agora, neste exato momento, tá tocando Todo dia, do Jota Quest por aqui. Meu supervisor ama eles, bem como boa parte da empresa - já eu, DETESTO.
 
Idril Nénmacil disse:
Você nunca tinha escutado essa música???????? :|

Agora, neste exato momento, tá tocando Todo dia, do Jota Quest por aqui. Meu supervisor ama eles, bem como boa parte da empresa - já eu, DETESTO.
Não, eu jah tinha escutado muitas vezes antes.
Mas sei lah, parece que ela tem outro significado agora. :roll:
 
Entendedo, entendo. Em certas situações, uma música passa a ter outro sentido para nós. :grinlove:

Meu supervisor continua escutando ota Quest. Agora tá tocando aquela que eu não sei o nome, onde ele canta "que voe por todo mar e volte aqui pro meu peito". ssa música tocou tanto em algum ano passado, mas tanto, que eu cheguei a sentir náuseas quando anunciavam a mesma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo