• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Limp Bizkit - Livin it Up

Uma das melhores do Chocolate Starfish and Hot Dog Flavored Water...
O Refrao eh bem grudento,ela contem ate uma homenagem a Cristina Aguilera....
 
Sonic Youth - Peace Attack
Antigamente eu achava que era a ultima música do mais recente album deles, mas fuçando aqui e ali, eu fiquei sabendo que a versão japonesa tem mais duas instrumentais ineditas no final.
Então eu devo considerar qual versão a americana ou a japonesa?
 
Soilwork - Cranking the Sirens

A melhor do Figure Number Five,o refrao,como todos os novos do soilwork,contem um vocal limpo fudido....
No final,fica somente a guitarra e o Bjorn,e entao segue-se o refrao novamente....
Uma das melhores deles...
 
Beatles - Strawberry Fields Forever

sabe, eu li várias vezes que o Magical Mystery Tour é o pior cd dos Beatles e eu sempre tive essa má impressão dele mesmo sem ouvir. mas comecei a ouvir algumas músicas e nossa !!!! é muito foda. sem contar que a I Am The Walrus virou uma das minhas preferidas.


uma curiosidade: Strawberry Field era o nome de um orfanato que o John Lennon costumava vistiar para brincar com as crianças. e por sinal esse orfanato está fechando as portas.
 
Banda: Blind Guardian
Musica: The Curse of Fëanor

Poh adoro essa cd Nightfall in Middle-Earth e esta nessa musica nesse momento :mrgreen:
 
The Curse of Feanor é a que eu mais gosto do Nightfall, e considero uma das melhores do Blind!

To ouvindo Rhapsody - Unholy Warcry.
Esse cd inteiro ta ótimo, principalmente com a participação do Christopher "Saruman" Lee. :mrgreen:
Ele canta muito bem.
 
Jumping Jack Flash disse:
-Felagund- disse:
eu adoro ele tambem mas acho que ele canta mal...

eu não acho que ele canta mal. eu tenho uns amigos que me enchem o saco falando que ele canta muito mal e é uma bosta, mas eu acho que ele canta pra caralho. não chega ao nivel do Kiske ou de um André Matos. mas mesmo assim eu acho que ele canta muito e eu adoro aqueles gritos dele.

Que isso seus surdos !!! Kai Hansen é um 'Metal God' fudidaço pra caralho. Cheira mais cocaína que moleque nascido na boca, mas é o mestre !!

Sou ele mil vezes mais que o Mulher Matos. Não é tão bom quanto o Kiske, mas aí é coisa sobrenatural mesmo.

Jumping Jack Flash disse:
Beatles - Strawberry Fields Forever

sabe, eu li várias vezes que o Magical Mystery Tour é o pior cd dos Beatles e eu sempre tive essa má impressão dele mesmo sem ouvir. mas comecei a ouvir algumas músicas e nossa !!!! é muito foda. sem contar que a I Am The Walrus virou uma das minhas preferidas.


uma curiosidade: Strawberry Field era o nome de um orfanato que o John Lennon costumava vistiar para brincar com as crianças. e por sinal esse orfanato está fechando as portas.

Como você me cita essa música sem falar do "I buried Paul" ?!? :?




BRUCE DICKINSON - The Chemical Wedding
tcw-cd.jpg


Cheguei em casa agora pouco, fui dar uma escolhida nos CD pra ouvir antes de dormir e lembrei desse aqui. Fazia temop que não ouvia. Cara, não dá pra enjoar de um disco desses. É fudido do início ao fim. Riffs pesados de verdade, solos fodas (Adrian Smith) e um dos maiores vocalistas de todos os tempos.

Esse CD sozinho quebra tudo que o Iron Maiden fez depois do Fear Of The Dark fácil, fácil. E olha que o CD anterior solo dele (Accident Of Birth) é ainda melhor.

No momento rolando a faixa 4: Killing Floor.
 
Limp Bizkit - Boiler
Junto com a Rolin´ (Air Haid Vehicle) e a Take a look around,esta aqui eh a melhor do Chocolate Starfish.Realmente estou viciado nesse album...
 
Lord Skywalker disse:
Jumping Jack Flash disse:
-Felagund- disse:
eu adoro ele tambem mas acho que ele canta mal...

eu não acho que ele canta mal. eu tenho uns amigos que me enchem o saco falando que ele canta muito mal e é uma bosta, mas eu acho que ele canta pra caralho. não chega ao nivel do Kiske ou de um André Matos. mas mesmo assim eu acho que ele canta muito e eu adoro aqueles gritos dele.

Que isso seus surdos !!! Kai Hansen é um 'Metal God' fudidaço pra caralho. Cheira mais cocaína que moleque nascido na boca, mas é o mestre !!

Sou ele mil vezes mais que o Mulher Matos. Não é tão bom quanto o Kiske, mas aí é coisa sobrenatural mesmo.

ah, não. por mais foda que o Kai Hansen seja eu acho que o Matos canta melhor. eu gosto bem mais do Kai Hansen, mas mesmo assim acho o Matos melhor.
e o Kiske é mesmo uma coisa sobrenatural.

Jumping Jack Flash disse:
Beatles - Strawberry Fields Forever

sabe, eu li várias vezes que o Magical Mystery Tour é o pior cd dos Beatles e eu sempre tive essa má impressão dele mesmo sem ouvir. mas comecei a ouvir algumas músicas e nossa !!!! é muito foda. sem contar que a I Am The Walrus virou uma das minhas preferidas.


uma curiosidade: Strawberry Field era o nome de um orfanato que o John Lennon costumava vistiar para brincar com as crianças. e por sinal esse orfanato está fechando as portas.

Como você me cita essa música sem falar do "I buried Paul" ?!? :?

é, eu esqueci. mas também é uma coisa que eu acho que a maioria das pessoas sabem.
pra quem não sabe: no final dessa música, o John Lennon fala alguma coisa que parece muito "I Buried Paul" (eu acho que é isso mesmo que ele fala). isso seria uma das várias pistas deixadas pelos prórpios Beatles de que o Paul McCartney teria morrido num acidente de carro e teria sido substiduido por um sósia. depois, Jonh declarou que o que ele fala na verdade é "Crawberry Sauce".

agora ouvindo:

Blind Guardian - Tales From the Twillight World

tfttw1.jpg


diria que é o 3º melhor, atras só do Imaginations e Nightfall.
as músicas Lost in the Twillight Hall e Goodbye My Friend contam com a presença do Kai Hansen, fazendo com que a primeira seja melhor do cd. ainda tem as clássicas Welcome to Dying e Lord of the Rings

agora tá na Lost in the Twilight Hall
 
Placebo - You Don't Care About Us
O clipe mais sem noção da banda.
Eu aidna estou tentando entender porque jogam os caras da banda no tanque de tubarões como alimento. :o?:
 
c00245.jpg


Banda: Sonic Youth
Álbum: Daydream Nation

Uma das bandas mais sensacionais que surgiram nos últimos 25 anos, ainda tô descobrindo-a.

Mas já tenho um sonho que formar uma banda estilo Sonic Youth, e já estou dando vida a esse projeto! :grinlove:
 
O Deserto - Calix

Essa é uma banda mineira de qualidade indiscutível. Faz uma espécie de Jethro Tull "abrasileirado". O Calix é pra mim uma das melhores bandas do Brasil, e junto com o Cartoon e o Somba compôe a "Orquestra Mineira de Rock".
Essa música é a primeira do CD A Roda, que é o segundo deles. A banda é ótima mesmo, quem curte o estilo procurem conhecer... as músicas são cantadas em português, coisa cada vez mais rara na cena alternativo hoje (que pena...). O show deles é excelente, e todos os componentes são instrumentistas valorosos.
 
Jumping Jack Flash disse:
Lord Skywalker disse:
Jumping Jack Flash disse:
-Felagund- disse:
eu adoro ele tambem mas acho que ele canta mal...

eu não acho que ele canta mal. eu tenho uns amigos que me enchem o saco falando que ele canta muito mal e é uma bosta, mas eu acho que ele canta pra caralho. não chega ao nivel do Kiske ou de um André Matos. mas mesmo assim eu acho que ele canta muito e eu adoro aqueles gritos dele.

Que isso seus surdos !!! Kai Hansen é um 'Metal God' fudidaço pra caralho. Cheira mais cocaína que moleque nascido na boca, mas é o mestre !!

Sou ele mil vezes mais que o Mulher Matos. Não é tão bom quanto o Kiske, mas aí é coisa sobrenatural mesmo.

ah, não. por mais foda que o Kai Hansen seja eu acho que o Matos canta melhor. eu gosto bem mais do Kai Hansen, mas mesmo assim acho o Matos melhor.
e o Kiske é mesmo uma coisa sobrenatural.
Kai Hansen destroi o mattos, porem Hansen eu considero bom comparado a Kiske, porem ele como Vocal devia ficar como Back, e como musico deveria ficar onde está, em uma banda simbolo do melódico...
 
Primal Scream - Accelerator

primalscream%20cover%20xtrmntr.jpg


PUTA MERDA, essa musica DESTROI! Do album XTRMNTR, essa eh a melhor, com certeza. Essa musica, se colocada em alto volume, acho que desaba a casa. Da vontade de sei la, nao eh bem dancar, e sim comecar a se jogar e espernear de tanto "groove" e destruicao. Demais, demais, demais.
 
GYBE-Lift.jpg


Banda: Godspeed You Black Emperor!
Álbum: Lift Your Skinny Fists Like Antennas to Heaven

Já tinha escutado algo desse disco antes, mas agora finalmente estou a escuta-lo na integra! Tô achando maravilhoso... demais mesmo. Acho que deveria o esperar o álbum acabar para começar a falar alguma coisa antes, mas enfim, foda!

MaxDirty disse:
Se estiver precisando de um vocalista :roll:

Sem problemas, com tanto que você cante bem, toque teclado e esteja disposto a morar no Rio... :roll:
 
Another Brick on thw wall = Korn

O Korn pegou as três partes de Another Brick in the Wall do Pink Floyd e fez uma música só. Ficou bacana, mas as partes do solo perderam 100% de sentimento.
 
g12575gvo26.jpg


The Colour and the Shape :grinlove:

Esse cd é o melhor do Foo fighter IMO... :grinlove:
No momento eu to ouvindo "Everlong" que é uma das musicas que eu mais gosto !! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo