• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Grandmaster Flash & The Furio - (Não lembro o nome..)
To ouvindo a trilha sonora do jogo GTA Vice City, um dos jogos que eu mais gosot, mas como aqui é pra falar de musica... :roll:
Esse foi o maior grandmaster da época, a musica desse cara junto com Afrikaa Bambattaa simplesmente criou o movimento hip-hop como conhecemos. Eu venero esses mestres do balanço. :amem:
 
Manu Chao - Me gustas tu

Nossa, isso tocou muito em 2001, masmuito mesmo, só que na versão remix, Tô escutando a versão original, eu gosto dessa música, apesar da letra ser um pouco "bobinha", etc. Não sei por que ela me lembra o jogo para Mega Drive, Street of Rage.
 
Stratovarius - Milleniun

...ah, nem tem muito a ser dito. É Metal Melódico, todos sabem como é... e Stratovarius é (pra mim) a banda máxima do Metal Melódico, as músicas são retas, virtuose do Timo Tolkki... bem feijão com arroz...
Mas eu adoro :mrgreen:
 
Be Harper - Ground on Down

Versão ao vivo, do maravilhoso CD "Live From Mars". Adoro essa música,a sonoridade dela é viajadora!
 
Dreamend - Ellipsis 3

Nossa, quase que choro de tao emocionante que essa musica eh. Ok, ok, Dreamend pode ser uma versao aguada do Godspeed You Black Emperor mas tem vezes que a abrasividade e a dificuldade proposital deles meio que enjoa. As vezes voce quer simplesmente ouvir o poder e a melodia sem a enrolacao e embromacao do GYBE. Dreamend faz isso mais que perfeitamente em Ellipsis 3. Essa musica me tras pro chao... Eh previsivel, sim, mas quem disse que emocao de verdade nao eh?
 
The White Stripes - Candy Cane Children (ou Girl)
Provavelmente vai ser uma das faixas do disco que a banda já esta prometendo a um bom tempo só com as musicas lado B de seus singles.
Tomara que lance junto com o novo album porque se for pra gastar, gasta de uma vez o meu pobre dinheiro :uhu:
 
Savatage - When The Crowds are Gone

Eu não sei porque eu fiquei tanto tempo sem conhecer Savatage, é uma das bandas mais fudidas do metal, de todas músicas que eu ouvi nenhuma me deixou decepcionado, todas são ótimas.
 
Iron Maiden - Hallowed By Thy Name
É incrivel como essa música, não tem uma vez que ela não toque que eu não fico emocionacionado e canto junto tentando acompanhar aqueles vocais perfeito do Bruce. Pra mim o Iron sempre vai ser a maior banda de metal do mundo!!! :amem:
 
No memento estou sendo obrigado pelo meu chefe a ouvir musica evangelica !!! :puke:
Ninguem merece... eu tava ouvindo radio cidade até ele chegar !! :cry:
 
joes1.jpg


Banda: Frank Zappa
Álbum: Joe's Garage Act. I

Numa manhã chuvosa dessas a melhor coisa a se ouvir pra ficar um pouco pra cima é Zappa, e esse disco é show.
 
youre-a-woman-im-a-machine.gif

Death From Above 1979 - You're A Woman, I'm A Machine

Putz, esse disco eh muito legal. Pra dancar. Eh soh baixo+bateria+voz.
 
Me falam que eu ando sumido do músicas, então eu dou uma palhinha! :mrgreen:

Blind Guardian - The Curse of Fëanor

Foda! O vocal consegue entonar muito bem as emoções das falas de Fëanor. O instrumental destrói valendo também. Foda!
 
Soilwork - Stalemate
Dop novo album do SOilwork,Stabbing the Drama,que por sinal está muito foda...
Uma musica média do album,mas nem por isso menos foda.....
 
Rick Wakeman - Anna of Cleves

Rock progressivo com tons épicos. Melhor impossível.
Como diz um amigo meu, o Rick Wakeman já fazia com excelência o que o Rhapsody tenta fazer hoje.
 
Los Hermanos - Azedume :mrgreen:

Adoro a forma que o camelo canta essa musica... parece que ele ta com raiva mesmo !!!

"Tire asse azedume do meu peito e com respeito trate minha dor
Se hoje sem você eu sofro tanto tens no meu pranto a certeza de um amor
Sei que um dia a rosa da amargura fenecerá em razão de um sorriso teu

(Refrão)
Então, a usura que um dia sufocou minha alegria há de ser o que morreu
Então, a usura que um dia sufocou minha alegria há de ser o que morreu
Dai-me outro viés de ilusão, pois minha paixão tu não compras mais com teu olhar
Leve esse sorriso falso embora, ou fale agora o que entendes meu penar
A lágrima que escorre no meu peito é de direito pois eu sei que tens um outro alguém
Mas peço pra que um dia se pensares em trazer-me seus olhares faça porque te convém

Peço pra que um dia se pensares em trazer-me seus olhares faça porque te convém"
 
Killswitch Engage - The end of Heartache

Uma das melhores deste maravilhoso album,cujo a música que ouço é a faixa titulo,tem um refrão maravilhoso,e é muito bem cadenciada.
 
PJ Harvey - Water

Última música do álbum "Dry", um dos que eu mais gosto da cantora. A música é muito boa, mas não chega a ser a melhor. "Fountain" e "Dress" são melhores, por exemplo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo