• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Winds of Destination-Angra
A melhor do ToS IMHO, desbamca Spread Your Fire, mas o refrão demora demais esse é o principal problema, mas quando chega no refrão....
 
Beach Boys - Barbara Ann

na boa, essa música é muito foda. e a original é muito melhor que a do Blind.

"You got me rockin' and a-rollin', Rockin' and a-reelin', Barbara Ann" :obiggraz:
 
Ektomorf - I know Them

Essa música abre o albúm "Destroy" da banda,e começa com instrumentos e uma musica cigano dos Hungaros.E segue com o vocalista arrebentando no seu estilo " a la Max Cavalera"
 
Felix Da Housecat - live@ MOS Ibiza Party
Quando eu for rico eu quero ir passar os meus verões nesse lugar.
Deve ser duCa ver os maiores tocando ao vivo naquele lugar.
 
Tilly and the Wall - Let It Rain

Ouvi o Tilly and the Wall ontem, eles estavam abrindo pro Bright Eyes aqui e me impressionei. Ideia genial deles, ao inves de ter bateiristas, tem 3 mulheres (que tambem cantam) sapateando! E funciona bem. As musicas tambem sao muito bem escritas, as melodias sao lindas e as letras sao otimas! A+
 
Deodato - Super Strut
Mais uma da radio Espantoso (rádio do jogo GTA Vice City)
Meu, que solinhos de guitarras mais fuderosos. Me senti num bairro chicano no meio de um episódio de Miami Vice :obiggraz:
 
Essa é a melhor música do Sonata, IMO.

to ouvindo:

Helloween - Power (live in Brasil, com o Andre Matos)

Essa é uma das melhores deles na fase pós Hansen, mas essa versão ao vivo não tá grande coisa, embora seja bem divertido o André e o Deris brincando com o público :obiggraz:
 
Kumba Yo!! dos Guano Apes

Do Cd novinho deles (que eu tenho!!) : "Planet of the Apes"... é baseada naquela musica: "Kumba ya my lord, kumba ya...", é bem engraçada!!
 
Running Wild-Pirate Song :dance:

Caramba que música emocionante, sempre ficou feliz quando ouço... e é wild também :mrgreen:

Mas o que é o mais fod* dessa música é o refrão:

"Come sing along with the pirate song!
Hail to the wind, hooray to the glory...
We aint gonna stop til the battles won
On the raging sea!" :amem:
 
Cyndi Lauper - TIme After Time

Nossa, como eu tô cheia de frescuras românticas hoje!

BOm, a minha segunda terceira música preferida da dona Cyndi. Música romântica, baladinha, famosa, etc.
 
Neste exato momento estou ouvindo "Bedshaped" do Keane. Comprei o cd "Hopes and Fears" ontem e nossa... tô em lua-de-mel :grinlove: Ah, essa música fecha o cd com chave de ouro. :clap:
 
Over the Hill and Far Away - Sonata Arctica

A música vcs conhecem, clássico absoluto, o Nightwish gravou... a versão do Sonata pra mim é a melhor, pq eu curto melódico mais reto... As guitarras soam quase àsperas, e a linhad e bateria foda deixa forte o ritmo da música. Boa música, sim! :lol:
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
Over the Hill and Far Away - Sonata Arctica

A música vcs conhecem, clássico absoluto, o Nightwish gravou... a versão do Sonata pra mim é a melhor, pq eu curto melódico mais reto... As guitarras soam quase àsperas, e a linhad e bateria foda deixa forte o ritmo da música. Boa música, sim! :lol:

Que bosta hein? O Gary Moore deve estar se rasgando todo de raiva. A versao do Thyrfing ainda é insuperável
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo