• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

TT1 disse:
Imrahil de Dol Amroth disse:
Over the Hill and Far Away - Sonata Arctica

A música vcs conhecem, clássico absoluto, o Nightwish gravou... a versão do Sonata pra mim é a melhor, pq eu curto melódico mais reto... As guitarras soam quase àsperas, e a linhad e bateria foda deixa forte o ritmo da música. Boa música, sim! :lol:

Que bosta hein? O Gary Moore deve estar se rasgando todo de raiva. A versao do Thyrfing ainda é insuperável
Nem tanto, na verdade.
Todo mundo grava essa música, ela é beeem chatinha mesmo, mas é clássico absoluto...
e assim o dinheiro continua movendo o mundo...

Escutando Firth on Fifth, do Genesis, a melhor música do Genesis pra mim, impressionante, e melhor ainda no The Way we Walk 2, ao vivo, com o Phill Collins cantando e tocando bateria...
Genesis!
 
Mary Jane Girls - All Night Long
Ai ai :obiggraz:
Nada como roubar, quer dizer, "pegar emprestado" um carrão, ligar na Fever FM e estar passando um clássico desses. Como é bom viver em Vice City :dance:
 
Queen - SOmebody to Love

Versão ao vivo, do CD Live at the Bowl. Incrível como QUeen mexia com o público... incrível como os CD's ao vivo deles te fazem se sentir nos shows. :grinlove:
 
Black Sabbath - The Shining

Ouvindo do cd The Sabbath Stones, IMHO essa música é foda....fala sobre o Filme "O Iluminado".
 
Eagle Fly Free-Shaman/Andi Deris

Muito boa essa musica no Ritual Live, acho sinceramente essa versão melhor que a com o Kiske, se bem que por ser ao vivo isso da uma boa vantagem....
 
Run-DMC - Rock Box
Ah, sem palavras pra esses caras. Os primeiros a darem a cara pra bater e misturar o hip-hop com o rock. :clap:
Essa música ta passando na Wildstyle Pirate Radio, agora mesmo. :)
 
Metallica - Call of Kthulu

Um dos clássicos do Metallica. Do album Ride The Lightning ( :grinlove: )
A música é apenas instrumental. A composição é sem noção de fodástica.
 
Sonic Youth - Skip Trancer
A musica que termina o Washing Machine simplesmente é a melhor do álbum :clap:
Ta certo que eu não entendi toda a letra, afinal essas girias novaiorquinas são f****, mas do que eu entendi ela merece ser considerada por mim a melhor musica do album.
Por falar nisso, finalmente achei um lugar que vende essa camiseta :mrgreen:
sonic_youth_washing.jpg
 
Type O Negative - Christian Woman

Abre o Bloody Kisses,e é uma das melhores do albúm
Conta com algumas variações,dos momentos mais carregados,passa para momentos mais leves fácilmente,e termina com um coral
 
Aproveitando a deixa, ouvi Arcade Fire ontem. É excelente, merecia de longe concorrer a revelação e ganhar.

Já está entre os melhores discos que eu ouvi do ano passado, e que pena, porque eu não ouvi ele ano passado. :osigh:

Running Wild - Rogues en Vogue
 
Oasis - Roll With it

Música do "(What´s the Story) Morning Glory", acho que foi o primeiro single, muito boa. Foi nessa época que começou a briga Liam e Noel Gallagher X Damon Albarn.
 
The 5, 6, 7, 8's - The Blue Radio
Meu, como esse "uh hu hu hu" do fundo da musica é apaixonante. :grinlove:
É a primeira musica delas que eu vejo as tres cantando junto.
 
Iced Earth - Ghost of Freedom

Música do Albúm horror show com Mathew Barlow nos vocais da banda, é a unica música do albúm que não é relacionado a um personagem lendário do terror.
O ritmo dela é leve mas soube na hora do refrão e no final, é minha música preferida do Horror Show
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo