• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

5526751.jpg



Ozzy Osbourne - Iron Man

Iron Man da banda solo de Ozzy, do album coletânea Speak of The Devil (1982). A música emenda com a Children of the Grave, numa transição perfeita e impecável. A voz do Ozzy está incrível, e as entradas de guitarra usando e abusando das alavancadas simplesmente apavora.
 
Sonic Youth - NYC Ghosts & Flowers
B00004T3XL.08.LZZZZZZZ.jpg

É um CD até que bem antigo, mas só agora eu to conseguindo ouvir com mais calma.
A faixa que leva o mesmo nome do álbum merece o meu destaque para indicar quem quiser conhecer a banda. :mrgreen:
 
Huj, peguei umma boa quantidade de floods no tópico. Deletei, como costumo fazer com qualquer mensagem que fuja das regras, só pra variar.

Folco, vê se começa a seguir as regras do tópico e colabore com a ordem da casa. Isso vale para os outros também. :wink:
 
Ouvindo Pilgrim, do Pain of Salvation (do album One Hour by the Concrete Lake)

A melhor balada do POS, em tempos. Crucial pro entendimento do álbum
 
Blur - Tender

Na minha opinião, a melhor música do Blur. Do álbum "13", a música tem a participação da London Community Gospel Choir. A música é simplesmente linda.
 
"Infected Mushroom - I Wish" :grinlove:

Nossa... ouvi essa musica numa rave que eu fui nesse fds... muito tesão... um dos Psy mais maneiros que eu já ouvi !! :wink:
 
O Rappa - Tribunal de Rua

Álbum: Lado B Lado A

Aew, aconselho a escutarem essa música, pq, aff O Rappa fala muito em suas músicas, a letra é extremamente realista.
 
Toni Basil - Hey Mickey

Anos 80 rulez! Essa música é uma das músicas símbolos da década. Toni Basil só lançou esta música e fez um grande sucesso. Depois, como tinha de ser, sumiu. :dance:
 
Iron Maiden-Fear of the Dark
Po, nada a se comenta, essa musica me lanço no Heavy Metal, é sem duvida a melhor musica e a que mais funciona em shows, e tem o coral do publico...
 
PJ Harvey - Joe

Música de um dos primeiros cds dela, "Dry". A música é boa, mas não é a melhor do álbum. "Dress", "Sheela-Na-gig" e "Fountain" são as melhores =)
 
GG-FH.jpg


Banda: Gentle Giant
Álbum: Free Hand

Free Hand é um ótimo disco para se escutar de vez enquando, eu ainda preciso conhecer GG melhor. Do que eu conheço acho formidável, mas ainda sim acho meio superestimado no meio progressivo, assim como eu acho em Van Der Graaf Generator.
 
Bem... como hoje eu estou num momento meio Happy eu resolvi escutar umas paradas diferentes... Acabei de ouvir o "All About Chemistry" e o "Felling Strangely Fine" do Semisonic... e agora to ouvindo o "More Than you Think you are" do matchbox 20... :mrgreen:
 
MD45 - No Pain

Do album The Craving.

P/ quem não sabe, MD45 foi um projeto paralelo do Dave Mustaine, é punk, quem canta é um cara chamado Lee Ving do Fear, comprei este CD logo q ele saiu, no auge da minha "Megamania", o fato é q eu emprestei e o FDP é amigo do meu ex, e sumiu com o raio do meu CD...
:x

O nome MD45 deriva da parceria MD de Mustaine, Dave e 45 vem do nome do Lee Ving onde as iniciais formam o nª 45.

Mas enfim, eu havia esquecido como era bom, acredito q seja o ultimo trabalho do Mustaine em q vc consegue perceber q o riff é do Mustaine mesmo, embora seja punk, vc consegue perceber a pegada do Mustaine.
:pula:
 
Eric Clapton & B.B. King - Hold On! I'm Comin'

Música do album Riding with the King, reunindo duas lendas da guitarra. Em todas músicas se nota a composição perfeita de Clapton juntamente com a grande voz de King. Vale a pena ouvir quem gosta de Blues e de Rock Clássico.
 
The 5, 6, 7, 8's - Mr. Lee
Idril, se você achava que "The Barracuda" era parecido com B-52's, você tem que ouvir essa, até os metais são parecidos!!!! 8O
Essa versão niponica da banda de Seattle é simplesmente demais :clap:
 
Don't dream is over - Crowded House

Hum.... dia perfeito pra escutar essa música. Ela é tao clássica que tem versões em um monte de línguas, incluindo o italiano - eu escutava ela antes em italiano....

Max: Bom, essa banda é inteirinha parecida com o B-52's. Eles tem bastante influência deles no som, em "Barracuda" dá pra perceber isso. Agora, nessa música eles realmente mostram o quanto eles tem de influência mesmo!
 
Rammstein - Dalai Lama
Uma ótima música do ultimo albúm da banda,Reise Reise.Conta com o teclado de Flake durante toda ela,tem um clima agradavel e contagiante,com um toque de música oriental.Termina de forma abrupta,emendando direto com a outra faixa,Keine Lust.
 
Savatage - The Unholy
Excelente música do sensacional album Gutter Ballet. Mas até aí nada de mais, já que tudo que o Savatage faz é no mínimo excelente.
 
Human League - Human

Baladinha romêncitca de uma das bandas mais espetaculares dos Anos 80, no meio do New Wave. Aliás, anos 80 não seria Anos 80 sem Human Legaue, que tem vários sucessos que tocam de vez em quando nas rádios.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo