• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Sonic Youth - Kim Chords
A primeira instrumental do Nurse e ante-penultima do album japones.
Essa musica veio vem a calhar pro album, jah que o original não tinha instrumental nenhuma. Coisa rara em albuns dessa banda.
 
Nightwish- Planet Hell
Musica do Once, último cd da banda, e uma das minhas favoritas do CD, junto com Creek Mary's Blood. São ambas muito boas.....
 
arcade_funeral.jpg


Banda: The Arcade Fire
Álbum: Funeral

Disco muito bom de escutar, melhor do ano passado.
 
Apocalyptica - One

Eu amo Apocalyptica! :grinlove: E eles tocando essa que é uma das melhores músicas do Metallica então é indescritível!
 
Uriah Heep - Circle of Hands

Eu acabei conhecendo essa banda quase sem querer, a música faz parte do albúm Demons and Wizards. Segue o mesmo conceito de todas músicas do Uriah Heep, tem uma letra linda e é acompanhando por um orgão e coros num fundo que dá uma sensação de igreja.(o que é meio contraditório se falando de Uriah Heep)
 
A Change of Seasons - Dream Thetaer... é a única musica propria do Dream Theater desse cd (A Change Of Seasons) de covers. Possui 23:08 segundos e fala da vida de uma pessoa, provavelmnte um homem, desde sua juventude até sua morte e seu filho...
"I remember a time
My frail, virgin mind
watched the crimson sunrise
Imagined what it might find
Life was filled with wonder
I felt the warm wind blow
I must explore the boundaries
Transcend the depth of winter's snow
Innocence caressing me
I never felt so young before
There was so much life in me
Still I longed to search for more"
esse é a 1ª estrofe...
"I'm much wiser now
A lifetime of memories
run through my head
They taught me how
for better or worse, alive or dead
I realize there's no turning back
Life goes on the offbeaten track
I sit down with my son
Set to see the Crimson Sunset" e esse obviamente o final... DreamTheater :grinlove: \,,/
 
Pink Floyd - Comfortably Numb

To ouvindo The Wall Cd 2 agora, essa música me traz uma sensação boa, faz eu me esquecer dos meus problemas.
 
Primal Scream - Some Velvet Morning

Música do último cd do Primal Scream, "Evil Heat", altamente viciante. Regravação de uma música que tinha nos vocais Lee Hazlewood e a Nancy Sintara. Nessa música, quem canta a parte da Nancy é a modelo Kate Moss

"Flowers are the things we grow
Secrets are the things we know
Learn from us very much
Look at us but do not touch
Phaedra is my name"
 
Metallica - Wherever I May Roam

Puts, sonzeira do Metaalica, do Black Album, um dos grandes clássicos da banda. Por sinla, este album é um dos meus preferidos da banda, bem como a música.
 
Metallica - Of Wolf And Man
Deu vontade de ouvir esse album também.
Gosto muito de Wherever I May Roam, mas as que mais me fazem vontade de quebrar a cadeira na parede são essa e My Friend Of Misery.
 
Khansc disse:
Stone the Crows - Friend

Por que apagaram o meu post? Tá virando palhaçada.

É que você precisa comentar algo sobre a música ou banda que você tá ouvindo, tá explicando no primeiro post.

Dead Kennedys - California Über Alles

DK é de fato um dos mais expoentes do Hardcore e uma banda que marcou história na música. Essa música por sinal é uma das minhas favoritas da banda, tocou no dia do show do Bad Religion. :grinlove:
 
Iron Maiden - To Tame a Land

do POM é incrivel como todas as musicas desse CD eh bom,teve um dia q eu fiquei repetindo esse CD o dia inteiro, e nunca enjoava. Tambem depois daquele dia fiquei um tempão sem escutar :P

Mas pra mim ele ainda é o melhor CD do Maiden compete so com seventh son
 
Talking Heads - Our House in the Middle of Our Street

Vocal peculiar do David Byrne, que normalmente mais "fala" que "canta" nas músicas que querem dizer algo. O que mais gosto dessa música é o arranjo. Tá entre as melhores da banda.
 
Khansc disse:
Stone the Crows - Friend

Por que apagaram o meu post? Tá virando palhaçada.


Caro Khansc, não é palhaçada deletar um post seu que é flood e esteja fora das regras do tópico. É palhaçada voce insistir no mesmo erro e querer ter razão depois. Favor, leia o primeiro Post do tópico.
 
Caro Khansc, não é palhaçada deletar um post seu que é flood e esteja fora das regras do tópico. É palhaçada voce insistir no mesmo erro e querer ter razão depois. Favor, leia o primeiro Post do tópico.

Ok. Na próxima vez eu coloco que a música FRIEND, do STONE THE CROWS, está no cd ODE TO JOHN LAW, que foi lançado na década de 1970. Assim o post vai ter CONTEÚDO suficiente para retardado nenhum botar defeito.

btw

Elvis Crespo - Suavemente

Não tenho informações suficientes para indicar de onde vem a música. Viva La Revolucion
 
Falar que baixou uma música no Emule é pirataria ¬¬

Angra - Spread Your Fire

Novo hino do angra, começa com uma abertura simplesmente linda, tem uma letra foda e um refrão contagiante em que canta o Edu e Sabine(Edenbridge)
 
Definitivamente, você não leu direito o post. Não é necessário por somente informações, MESMO QUE SEJAM BESTAS, sobre uma música ou artista. Diga qual é a sua opinião com relação a ambos, etc. :roll:

Dou o assunto por encerrado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo