• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Black Sabbath - Paranoid
Com certeza o maior "hit"(odeio essa palavra) do Black Sabbath, versão cantada na voz de Ozzy Osbourne....gosto muito dessa musica, é viciante.. :D
 
Billy Cobham - African Song's
Eu nunca achei na vida que iria chegar a ouvir Acid Jazz, funky dos anos 70 e musicas tribais africanas em uma música só.
Eu acho que acabei de achar outro estilo preferido: o Acid Jazz :obiggraz:
 
Quinta sinfonia de Beethoven...

Ah, essa música é simplesmente indescritível. Simplesmente perfeita. Simplesmente linda.

Beethoven Rlz!
 
No momento estou ouvindo o acustico do Corrs... eu ia dar esse cd de presente pra minha mãe no dia das mães a uns 2 anos atraz... não dei... e só fui lembrar dele agora. Bem light... pra relaxar !! :mrgreen:
 
DJ Marky & XRS - Highlights
Finalmente a Saraiva me entregou os cds que eu pedi antes do natal. 8O
Essa é a faixa de abertura do álbum e tem samples de uma música do Ministro Gilberto Gil chamada "Realce" (falo isso como se ninguem conhece a música neh. hehehe)
Quando eu comprei o cd, achei que iria ser só DB, DB e mais DB, mas me enganei.
Tem muitas coisas de house misturados com DB. Sem dúvida, eles são os melhores. :dance:
 
Sun caged - Soil

Bela banda, que revelou o Joost Van der Broek (Star One, Ayreon) , atual tecladista do After Forever
 
nime1.jpg


Blind Guardian - Nightfall In Middle-Earth

o melhor do Blind, junto com o Imaginations From The Other Side. tem algumas das músicas mais fodas de toda a história da banda, tipo Mirror Mirror, Blood Tears (que tô ouvindo agora), Into the Storm e a fudida Nightfall.
 
Cradle of filth - Her Ghost in the Fog

Muito boa musica,começa com uma intro de teclado,e entao a banda entra arrebentando.A musica conta com vocais femininos,e eh muito boa....
 
The Polyphonic Spree - It´s the Sun

Música muito bacana dessa "pequena" banda (são +- 20 membros). Está na trilha sonora do filme "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças". Aliás, na trilha tem outra música deles, "Light and Day". Altamente feliz.
 
KREATOR - Enemy Of God
65265.jpg


Comecei a ouvir agora, tanto que ainda está na primeira música (a faixa-título). Vamos ver se é tudo isso mesmo... :twisted:
 
To ouvindo Everybody's Everything do CD Viva Santana do proprio Santana... é a primeira musica... vamo ver se é bom !! :mrgreen:
 
iraneon disse:
blind guardian & iced earth... excalibur

Talvez o mais grotesco erro do Kazaa que eu tenha conhecimento (ao menos se tratando de bandas que eu curto). A música na verdade é do Grave Digger, do álbum de mesmo nome, lançado em 1999. :wink:
 
Talvez o mais grotesco erro do Kazaa que eu tenha conhecimento (ao menos se tratando de bandas que eu curto). A música na verdade é do Grave Digger, do álbum de mesmo nome, lançado em 1999.

ahhh bem que eu notei que tava meio pesado.. demais... 8O 8O

tava skutando agora a the number of the beast do iron... bem na ora a caxa queimou... serah um sinal?????? :twisted: :twisted: :twisted:
 
iraneon disse:
Talvez o mais grotesco erro do Kazaa que eu tenha conhecimento (ao menos se tratando de bandas que eu curto). A música na verdade é do Grave Digger, do álbum de mesmo nome, lançado em 1999.

ahhh bem que eu notei que tava meio pesado.. demais... 8O 8O

Mas diz aí cara, curtiu o som ? :)

tava skutando agora a the number of the beast do iron... bem na ora a caxa queimou... serah um sinal?????? :twisted: :twisted: :twisted:

Isso não é nada. Uma vez eu tava ouvindo Black Sabbath (a música, na versão do Type O Negative) de madrugada e por coincidência absurda minha irmã (que tava no quarto dela, do lado do meu) deu um grito (até hoje não sei porque). Dei um pulo do diabo !! 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo