• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Dream Theater - The spirit carries on

Baladinha muito linda do CD Scenes from a memory, com a letra mais linda ainda.
"If I die tomorrow
I'd be alright
Because I believe
That after we're gone
the spirit carries on..."
 
Black Sabbath - Heaven and Hell

Com certeza essa é a música que eu mais gosto do Sabbath e talvez de tudo que eu ouço, tem um riff foda, letra foda e tem o Dio nos vocais. Lembra falar que faz parte do melhor CD do Sabbath.
 
Leaves Eyes - Norwegian Lovesong

Provavelmente é a melhor musica do cd, e mostra a Liv Kristine voltando a velha forma do TOT antigo. Bela musica de abertura para um debut
 
Edguy - Lavatory love machine

A musica chega a ser engraçada começando pelo nome... logo a primeira frase é
"Oh if only Brazil was not so far!"

Faixa do CD Hellfire Club
 
Circle II Circle - Watching in The Silence

Faixa principal dessa banda que tem nos vocais Zak Stevens (ex-Savatage), é impressionante como esse Zak onde passa faz albuns fodas. Vale a pena ouvir.
 
Erasure - L'amour

A música é em inglês, só o nome que é em francês. Esse grupo é dos anos 80, lançou algumas músicas aí que fizeram sucesso na época, como essa.
 
Black Sabbath - I Witness

Minha música favorita da fase Tony Martin, do albúm Cross Purposes, tem um refrão foda e a guitarra soa muito rápida.
 
Walls of Jericho - Angel

Banda foda de metalcore. É a música mais diferente deles, com apenas o violão e a vocalista cantando.

and I had you
and your kindness was there
now pieces of you hate me
 
Franz Ferdinand - Michael (Live Glastonbury 2004)

Esse show deles é muito bom e nessa música, eles fazem as apresentação dos músicos no meio. Bem bacana, mas não é a melhor do show.
 
Slipknot - Duality

Não escuto muito Slipknot, mas admito que gosto dessa música. As variações de vocal são ótimas,e a bateria, pra variar, destrói!
 
Iron Maiden-Aces High
Acho que é a minha preferida do maiden, muito boa e o refrão destroi e, como o bruno já havia dito, o bruce tem a voz parecida com a do Tobias Sammet nessa musica


ps: fëanor, eu ouvi que nessa musica tem uma menssagem subliminar, vc sabe algo com relação a isso?
 
ps: fëanor, eu ouvi que nessa musica tem uma menssagem subliminar, vc sabe algo com relação a isso?
Bem,dizem que se você tocar ao contrário,o refrão fica dizendo somente DUALITY,DUALITY.Nunca tentei....

Cradle of filth - From the Cradle to Enslave
Começa com um ótimo teclado.O Dani Filth faz um vocal ao seu estilo comum,e conta com os vocais femininos clássicos da banda.Enfim,uma boa música.
 
The Knack - My Sharona

Uhuuuuuuuu, musicquinha gostosa, tocava direto na Kiss, um dos sons mais tocados no cenário rock dos anos 80.
 
Tuatha de Dannan - Tan Pinga Ra Tan
Música do primeiro album da banda, Tingaralatingadum, é a típica música épica de Folk Metal (ou como queiram chamar). É muito boa, e a letra é muito engraçada :lol:
 
-Felagund- disse:
ps: fëanor, eu ouvi que nessa musica tem uma menssagem subliminar, vc sabe algo com relação a isso?

Sei não. Como eu disse: não sou muito ligado em Slipknot.


Apocalyptica - Toreador

Essa é deles mesmo, nada de cover. Do album Inquisition Simphony. Música muito boa, com lances muito marcantes... eles realmente fazem um estrago com os violoncelos. Claro que ainda prefiro os cover do Metallica (:mrgreen: ), mas essa música é muito boa mesmo assim!
 
A-ha - Lifelines

Do disco Lifelines, o grande sucesso do disco. Bela musica, trazendo o A-ha de volta à grande forma dos 80´s. Musica extremamente melancólica, bem a calhar pro momento.

ahalifeline.jpg


One time to know that it's real
One time to know how it feels
That's all
One call - your voice on the phone
One place - a moment alone
That's all

What do you see?
What do you know?
What are the signs?
What do I do?
Just follow your lifelines through
What do you hate?
What do I do?
What do you say?
Don't throw your lifelines away
Don't throw your lifelines away

One time - just once in my life
One time- to know it can happen twice
One shot of a clear blue sky
One look - I see no reasons why you can't
One chance to be back
To the point where everything starts
Once chance to keep it together
Things fall apart
Once I make us believe it's true

What do we see?
Where do we go?
What are the signs?
How do we grow?
By letting your lifelines show
What if we do? What up to now?
What do you say?
How do I know?
Don't let your lifeline go
Don't let your lifeline go
Don't let your lifeline go
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo