• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Led Zeppelin - Kashmir

Essa música me passa uma sensação de mistério, mas um mistério estranho. Talvez por isso eu curta tanto essa bela música do Led.
 
Sonic Youth - I Love Your Golden Blue
Ah, o primeiro clipe do Nurse :obiggraz:
Tah, tah, eu não estou vendo o clipe agora, mas a musica fico na minha cabeça por causa do clipe :uhu:
 
Stratovarius - Fourth Dimension
We Hold the Key é muito maneirinha ... adoro ...
E 030366 uma viagem fudida!!
 
Past+Masters+Vol2.jpg


uma espécie de coletênea dos Beatles. como dá pra ver é o 2º Volume com o material de alguns singles dos Fab Four.
agora na faixa 4, Rain. uma música bem calminha, e super legal. é legal que no final dela, pra dar um efeito interessante, eles colocaram alguns pedaços do começo da música invertidos.
 
Marilyn Manson - Coma White
Clássico do Manson.....
Tem um teclado viciante acompanhando a música toda,e se torna mais destacado no refrão....
A música termina de forma lenta,como a saída de um coma,segundo opróprio manson :grinlove:
 
Human League - Heart Like A Wheel

Essa música vicia. Minha relação com ela vem desde a infância, quando minha irmã escutava a bendita direto mediante rádio Transamérica ou num K7 que ela tinha.
 
658.jpg


Banda: Bad Religion
Álbum: The Process of Belief

Cada vez que eu ouço esse disco eu acho ele melhor. É uma verdadeira obra-prima do Punk moderno.
E um dos melhores do Bad Religion. É um álbum difícil nas primeiras vezes que você ouve de agradar, mas que você começa a gostar só tender a achar melhor e melhor. Não tem uma música ruim. Tudo maravilha!
 
Concerto Numero 07 de Albinoni
Filarmonica de Roma
Jóias da Musica - Revista Caras
* Por ser musica erudita, não existe um album específico,

Essa musica pode parecer puramente burguesa inicialmente, mas depois de ouvir algumas vezes voce sente um ímpeto e força nela que é unico. É possivel sua divisão em Allegro :) , Presto :| , Adagio :D
 
Hellloween - Eagle Fly Free

Ai ai que lindo ouvir isso!!!! :grinlove: e ainda na versão ao vivo, meu colega me emprestou esse cd e é lindo!!!!
 
Miss Kittin - 1982
Essa música foi considerada pelo patrão dela, o DJ Hell dono da Gigolo Records, como uma das músicas simbolos do electro atual. Bom, se o Borelli ainda estivesse por aqui com certeza ele me mandaria pro inferno junto com a Miss Kittin, mas já que eu não corro esse risco...
:dance:
 
Risk - Megadeth
Um dos últimos dessa banda extremamente maravilhosa!!!!!

Ainda ñ achei ninguém no Fórum tão fã de Megadeth qto eu, hehe ... :mrgreen:
 
Varatar disse:
Risk - Megadeth
Um dos últimos dessa banda extremamente maravilhosa!!!!!

Ainda ñ achei ninguém no Fórum tão fã de Megadeth qto eu, hehe ... :mrgreen:

Tipo, a Urd, o Mullets e o Maglor curtem pra caralho. Aliás, a Urd acha o Megadeth a melhor banda do mundo. É que eles não postam mais.

Mas se você quiser trocar uma idéia sobre a banda, vai lá no tópico deles e ressucita a bagaça, porque eu também adoro essa porra dessa banda. :)
 
Oasis - Champagne Super Nova

Esses ingles são metidos, chatos e alem disso nojentos. O ultimo disco foi uma bosta, os irmãos nunca se dão bem. Mas tem umas musicas que eu realmente gosto. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo