• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

A fase Kai/Kiske é Muito melhor do que a Deris. Pra mim a ordem é a seguinte:

1. Fase Kai/Kiske (Keepers)
2. Fase Kai (Walls of Jericho e Helloween)
3. Fase Deris (Do Master até agora)
4. Fase Kiske (Pink Bubbles e Chamaleon)
 
Nada Surf - Blizzar of 77

Po um monte de gente fala que essa banda ela consegue ser mais chata que Weezer, mas eu não concordo nem um pouco. Esse ao vivo que eu to ouvindo mostra o quanto eles são bons e aguça ainda mais a minha vontade de comprar a discografia deles. Mesmo sendo ela quase que completamente importada :( .
 
Wham! - Careless Whispers

A baladinha romântica que embalava muitos casais nos anos 80. Época em que George Michael ainda nem imaginava o quanto famosos e rico ficaria depois do Wham!, em sua carreira solo.
 
Echotek - Planet X

Um amigo meu ouviu numa rave ontem e me indicou... é um tipo de "Tribal Trance", com uns graves bem mais pesados... o som é DUKA !!

Pra quem curte eletronica e quer saber o que ta rolando de novo no mercado... vale a pena conferir !!
 
Blind Guardian - Noldor

Do album Nightfall in Middle Earth! :grinlove:
O album está cheio de músicas fodas, e essa é uma das melhores, IMO. Arrepia toda vez que escuto!
 
A-ha - I've been losing you

Só uma coisinha: quem não conhece outras músicas do A-ha, além de Take on Me, mas adora banda, FAVOR< correr atrás dos albuns desses pequenos notáveis dos anos 80.
 
I Feel Love - Blue Man Group

A musica ta no filme "O Ladrão de Diamantes"... muito maneiro o som de percussão com canos de pvc !! :mrgreen:

Só uma coisinha: quem não conhece outras músicas do A-ha, além de Take on Me, mas adora banda, FAVOR< correr atrás dos albuns desses pequenos notáveis dos anos 80.

www.uol.com.br/rd :wink:
 
Soilwork-As We Speak

Album:Natural Born Chaos
A musica eh bm agitadinha, e eh bem legal,qaudo ouco ela me da vontade de fazer um "bate cabeca"
 
The Apprentice - Symphony X

Música do Divine Wings of Tragedy, muito boa, tanto em técnica, em desenvoltura e em sentimento. A construção perfeita dá um tom triste na música; Michael Romeo fenomenal na guitarra, Russel perfeito no vocal.
 
Bolshoi - Sunday Morning

Tpipica banda dos anos 80 que fez sucesso só com uma música e, depois, sumiuuuuuuuuuu.
 
Black Sabbath - Black Sabbath
Essa versão ao vivo com o Dio no Live Evil ficou muito macabra, o cara conseguiu fazer uma versão tão boa quanto a original, palmas pro Dio :clap:
O cara consegue cantar sorrateiramente até explodir e dar uma gargalhada sinistra, lembrando os tempos de Ian Gillian encarnando uma de demo no Disturbing The Priest do album Born Again.

Tpipica banda dos anos 80 que fez sucesso só com uma música e, depois, sumiuuuuuuuuuu.
Idril, existe um nome pra esse tipo de banda, é "One Hit Wonder".
 
É, eu sei. Só tinha esqeucido do termo na hora em que a música tava tocando. :mrgreen:


ESCUTANDO:
Bryan Adams - Heaven

Uma das mais cutes que esse cara já gravou. :grinlove:
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
The Apprentice - Symphony X

Música do Divine Wings of Tragedy, muito boa, tanto em técnica, em desenvoltura e em sentimento. A construção perfeita dá um tom triste na música; Michael Romeo fenomenal na guitarra, Russel perfeito no vocal.

Não existe nenhuma música do Divine chamada The Apprentice. :uhum:

Ao som de The Accolade II, Symphony X,

A segunda parte, do The Odyssey.. Épica, foda, e um dos melhores teclados que eu já ouvi.
 
Barão Vermelho - Sub-produto de Rock

Hum.... da época do Cazuza nos vocais de uma banda que já foi uma das melhores nacionais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo