Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Krebain disse:Imrahil de Dol Amroth disse:The Apprentice - Symphony X
Música do Divine Wings of Tragedy, muito boa, tanto em técnica, em desenvoltura e em sentimento. A construção perfeita dá um tom triste na música; Michael Romeo fenomenal na guitarra, Russel perfeito no vocal.
Não existe nenhuma música do Divine chamada The Apprentice.
Ao som de The Accolade II, Symphony X,
A segunda parte, do The Odyssey.. Épica, foda, e um dos melhores teclados que eu já ouvi.
Nunca tiinha ouvido Slayer e resolvi pegar emprestado o "Diabolus in Musica" pra conhecer. Até que eu curti pagario a banda. Esse album que eu citei é o melhor da banda?Varatar disse:Slayer - Rainning Blood ...
Aliás, há quanto tempo q eu ñ ouvia!!
Idr¡l disse:Menudos - Não se reprima
"Canta! Dança! Sem parar!"
Minutos depois.....
"Não se reprima, Não se reprima..."
MaxDirty disse:Nunca tiinha ouvido Slayer e resolvi pegar emprestado o "Diabolus in Musica" pra conhecer. Até que eu curti pagario a banda. Esse album que eu citei é o melhor da banda?Varatar disse:Slayer - Rainning Blood ...
Aliás, há quanto tempo q eu ñ ouvia!!