• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Menudos - Não se reprima


"Canta! Dança! Sem parar!"

Minutos depois.....

"Não se reprima, Não se reprima..."

:lol:
 
Krebain disse:
Imrahil de Dol Amroth disse:
The Apprentice - Symphony X

Música do Divine Wings of Tragedy, muito boa, tanto em técnica, em desenvoltura e em sentimento. A construção perfeita dá um tom triste na música; Michael Romeo fenomenal na guitarra, Russel perfeito no vocal.

Não existe nenhuma música do Divine chamada The Apprentice. :uhum:

Ao som de The Accolade II, Symphony X,

A segunda parte, do The Odyssey.. Épica, foda, e um dos melhores teclados que eu já ouvi.


Desculpa o erro, fiz confusão, a música é The Accolade. Erro de percurso :|

Ouvindo The Extremist, do Satriani... acho que essa é a música mais famosa dele, meio que perde a graça... mesmo assim é uma música foda... estamos ensaiando ela pra tocar, como ponto alto do show instrumental que estamos bolando.
 
Rainbow - Stargazer

Rainbow é foda, e ninguém pode discordar disso. Com Dio nos vocais e Blackmore na guitarra Rainbow já vale a pena, essa é clássico da banda. Tem um solo muito foda e um refrão muito bem gritado pelo Dio.
 
Engenheiros do Hawai - Era um garoto (etc,etc,etc)

"Stop! Com Rolling Stones!"

A versão em português original foi gravada, na verdade, pelos Incrívies, na década de 70. A música original é italiana, cantada por quem eu não lembro o nome.
 
Savatage - When The Crowds Are Gone
Num tem como falar que essa é minha preferida do Savatage...todas são fodas, sem excessão, talvez algumas menos que as outras. O solo dessa música é foda, é o vocalista Berrando "That I Plaaaaaaaaayyyyyyyyy" é muito foda.
 
Erro meu..num sei o vocalista desse album. :oops: Mas que é foda é

Tuatha de Dannan - The Last Words

Tuatha é fodão, pra mim essa é a melhor musica deles e do Hamlet, a parte do refrão lembra um pouco o Falaschi pelo falsete
 
Slipknot - I Am Hated

Letra linda,o Corey canta MUITO bem nesta música.O vocal dele fica quase sempre no semi-gutural.O DJ,Sid,faz um uso muito bom de seus scratches nessa música.
 
A-ha - The Blood THat Moves The Body

Um dos sucessos do grupo pop mais aclamado nos anos 80. Enfim, nada a declarar sobre uma das minhas músicas preferidas deles.
 
Therion - Lemuria (do album Lemuria)

Bela musica sobre o continente Lemuria, afundado junto com Atlandida e Mu. Uma das melhores do cd Lemuria (se não a melhor)
 
Deep Purple - Sail Away

Minha música favorita do Deep Purple do album Burn de 1974, a musica inteira é foda e tem uma letra legal.
 
Iron%20Maiden%20-%20Killers.jpg


Segundo melhor da banda e um dos melhores da história do Metal, difinitivamente uma obra-prima dos anos 80, que entrava na minha lista do consenso(80's) com certeza! :obiggraz:

rolando Murders In The Rue Morgue. :grinlove:
 
Black Sabbath - Neon Knights

O Tony Martin deve ter acordado de pé esquerdo pra gravar esse Cross Purposes Live, só num fica pior porque o Ozzy ainda num cantou, mas espera só :lol:
 
Varatar disse:
Slayer - Rainning Blood ...
Aliás, há quanto tempo q eu ñ ouvia!! :roll:
Nunca tiinha ouvido Slayer e resolvi pegar emprestado o "Diabolus in Musica" pra conhecer. Até que eu curti pagario a banda. Esse album que eu citei é o melhor da banda?

Nada Surf - Inside of Love
Oh bandinha viciante viu...
Não paro de ouvir desde que conheci e acabei descobrindo que uma das músicas deles, eu sempre cantarolava e não lembrava de quem era pois foi um clipe que eu vi a muito tempo atrás e so lembrava do refrão. Se chama Popular pra quem ficou curioso em saber. :roll:
 
Idr¡l disse:
Menudos - Não se reprima


"Canta! Dança! Sem parar!"

Minutos depois.....

"Não se reprima, Não se reprima..."

:lol:

:rofl::rofl::rofl:

Eu tenho um CD só com merdas assim dos anos 80. Mas a melhor de todas é Ela Não Liga do Dominó.

MaxDirty disse:
Varatar disse:
Slayer - Rainning Blood ...
Aliás, há quanto tempo q eu ñ ouvia!! :roll:
Nunca tiinha ouvido Slayer e resolvi pegar emprestado o "Diabolus in Musica" pra conhecer. Até que eu curti pagario a banda. Esse album que eu citei é o melhor da banda?

Não, é o pior. Sério, esse disco é uma merda. Ouve o South Of Heaven.
 
Dio - Rock N' Roll

Música do album Sacred Heart, um dos albuns mais foda do Dio, a música é muito boa, é quase impossivel uma musica ruim do Dio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo