• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Supertramp - Breakfast In America

Relaxando um pouco ao som de uma das melhores músicas do Supertramp, enquanto respondo alguns e-mails de clientes e termino de prapar algumas correspondências. :mrgreen:
 
DJ Hell live @ Gigolo Night in Muna
Num setzinho matador, o dono da Gigolo Records mostra que nem só de produção vive o homem.
 
Jack Johson - Flake

Uma música muito bonita e calma, e com um final agitado. :eek:
 
Wolgang Amadeus Mozart - Requiem

A última música do Mozart, eu acho. Eu não sei muito sobre o assunto. Só sei que é a música que ele tá compondo com o Salieri no final do filme(Amadeus), então eu acho que é a última dele sim. E é LINDA.
 
Sociedade Alternativa - Raul Seixas

É quase um hino do rock and roll nacional.

"Faça o que tu queres, há de ser tudo da lei"
 
Rachmaninoff - Rhapsody in a Theme by Paganini

Música muito linda :grinlove:...Quase ninguem conhece ela pelo nome, ela é música tema do filme "Em algum lugar do passado"(Somewhere in Time)...um dos filmes desconhecidos do Christopher Reeve (O Super homem!) :D
 
Jon Bon Jovi - Misunderstood

Uma música muito bonita (IMO) dele, que merece aplausos. :clap:
 
Radiohead - Idioteque

Estou ouvindo essa música sem parar, mistura sintentizadores e é uma das músicas do Radiohead em que parece ser dançante mas ao mesmo tempo apenas gostoso de se ouvir.

Foda. :-|
 
Descobri um grupo muito maneiro... chama-se "A Tribe Called Quest"... to ouvindo uma musica chamada "Award Tour"... é uma mistura de house com hip-hop... bastante legal o som dos caras... lembra muito o Asian Dub Foundation.
 
Vou fazer uma sessão das quais eu considero as melhores músicas do ano.

Não vou postar a ordem de preferência, pois não consigo fazer um Top só pra músicas desse ano. Porém as que eu mais gostei consequentemente vão ficando na frente.

Vou começar com Nevemore - This Godless Endeavor, simplesmente perfeita. Um "épico" de aproximadamente 9 minutos que envolve além de muito peso, melodias belíssimas e um final orgasmático. O álbum do Nevermore não foi tão bom assim, mas essa música conseguiria levar ele sozinho.
 
Blind Guardian - Guardian of the Blind

Música muito legal, do CD Battalions of Fear. Adorei o nome, e parece ser uma das primeiras deles.

Guardian, Guardian, Guardian of the Blind!
 
Jack Johson - Banana Pancakes

Uma música muito agradável de se ouvir, calma, etc.
 
Beyond The Ice - Iced Earth & Blind Guardian

Instrumental excitantemente linda.
A guitarra faz toda a parte do vocal.
E a música não seria nada sem a bateria,
extremamente bem tocada.
 
rolando por aki....
The clansman-Iron Maiden
Música realmente boa,me traz uma sensação de como se eu estivesse flutuando pela escócia,conhecendo Clans e tudo o mais!
Amo essa música e só possuo a versão do Rock in Rio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo