• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora?

Jedi Solo disse:
Iron Maiden - Powerslave

Uma das poucas músicas do Iron Maiden que eu tenho. É bem longa, mas eu gostei bastante.

Por favor, quem curte Iron Maiden, me indiquem umas boas.
Escute todo esse disco :-D
É um dos melhores, e da melhor fase do Maiden. Se vc achou Powerslave longa vai se surpreender com Rime of the Ancient Marine ,,,
 
Ah, obrigado Varatar. Já vou procurar esse CD, e arranjar Rime of the Ancient Mariner.

Aliás:

Judas Priest - Painkiller

Uma música muito fod*, que eu amo. Eu fico pensando nela o dia inteiro, e hoje, eu e meu amigo(Aykürsch no Valinor) ficamos cantando ela na aula de Geografia. A professora nos deu esporro. :lol:

This! Is! The Painkiller!
 
Hellsing - Música de Abertura.
Tô me amarrando. Queria saber que banda é para conhecer os seus outros trabalhos.
 
Foo Fighters - Virginia Moon

Baladinha bacana do cd novo dos caras. Tem um Q de bossa nova, o que caiu como uma luva pra letra.
 
24 horas - Siders

Banda de um colega meu de trabalho, um som bem legal....estilo Capital Inicial......
Entrem no site e confiram essa música lá.

www.brsiders.com.br

Se bem q Dream Theater eu tbm to ouvindo, Home .

Cuio vae!!
 
Iron Maiden - The Number of the Beast

Uma música bem interessante. Eu gostei do comecinho, com o cara falando sobre o 666.
 
New Order - World (Price of Love)
Puxa, to curtindo demais o New Order, eu já tinha ouvido antes, mas estou dando mais atenção agora.
Nem sabia que eles eram os integrantes do Joy Division... :roll:
 
Dire Straits - brothers in arms

Sempre que eu estou meio introspectivo e pensativo eu ouço alguma coisa deles. As músicas são foda e te fazem refletir muito, ainda mais essa, que além de ter uma letra foda tem um clipe a altura.
 
Stratovarius
Uma sessão aqui do Stratovarius (que muita gente boa acha uma banda comum , dentro do padrão da "mesmisse" do medal melódico piegas).
Well, Stratovarius é uma das melhores e mais belas bandas do mundo. Vide as faixas que escuto agora ...
timoTolkkiLive.jpg

Tolkki, excelente guitarrista/compositor/músiko

- Stratosphere (duetos guitar/teclados mega fodas)
- EagleHeart (piegas, ok, mas é um dos mais lindos refrãos do metal)
- Eternity (dá calafrios de tão maravilhosa)


Why don't you take me there
wanna feel some...infinity
Why don't we just dare
Cause after all remains...Eternity
 
Blind Guardian - Don't Break The Circle

Música do cd Follow the Blind. Fazia um tempinho já que não colocava esse cd pra rolar, hoje acordei com vontade de escutá-lo. :mrgreen:

Ih demorei pra escrever, agora já está tocando Barbara Ann. :pula:
 
Iron Maiden - Phantom of the Opera

Nem cantam muito nessa música. Só tem guitarras e bateria. Mas é lindo e maravilhoso.
 
DJ Promo - Battle Of The Sexies
Só pancada. Ligando no som do quarto da até medo de trincar o vidro da janela.
 
Jedi Solo disse:
Iron Maiden - Phantom of the Opera

Nem cantam muito nessa música. Só tem guitarras e bateria. Mas é lindo e maravilhoso.

Exato, essa música é o que há, um dos clássicos do Maiden. Uma das melhores músicas de toda a carreira dos caras. E é do primeiro CD! :gira:

Eu: :fones:

Metalium - Hero Nation

Um amigo meu me emprestou o cd: Hero Nation chapter 3. Uma boa banda, mas nada que salte aos olhos... :g:
 
Ennio Morricone - Spaghetti Western

Álbum de colecionador com faixas mais desconhecidas (como A gun for Ringo, The return of Ringo, The funeral, e várias outras). Apesar de não serem tão interessantes como as composições mais famosas, são no mínimo curiosas.

Nino Rota - Otto e Mezzo

Trilha sonora do filme de nome homônimo de Fellini. Tão bela quanto o filme.

Nino Rota - Tutto Fellini

Coleção com todas co posições de Nino Rota feitas para o filme de Fellini. Preciso dizer que é imperdível?
 
Blind Guardian - Nightfall

Eu estou ouvindo Nightfall in Middle Earth completo. Virou meu CD preferido do Blind, e essa é uma das minhas preferidas do CD. Bem depois de "Lammoth", é uma música relativamente calma.
 
Grave Digger - Lionheart

O que mais esperar de uma música do GD? Introdução magistral, vocais ótimos e solo destruidor :grinlove:
Adoro ouvir essa música, principalmente quando estou estressado
 
Axel Rudi Pell - Medley: Masquerade Ball/Casbah/Drum Solo/Stargazer/Casbah(reprise)

Direto do Knights Live. Pra quem num conhece a banda é uma espécie de Rainbow metalizado com um guitarrista fascinado por Ritchie Blackmore (tanto que se veste igual, tem barba igual do Blackmore, usa camisetas do rainbow), inclusive a banda faz covers do Rainbow e Purple.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo